A Oracle atualizou o Employee Care Package dentro do Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM) para ajudar os clientes a priorizarem a segurança de seus colaboradores e preparar o local de trabalho pós-pandemia de Covid-19. As últimas atualizações do Employee Care Package, lançado em junho de 2020, inclui novos testes para a Covid-19 e recursos de rastreamento de vacinas para as equipes de RH e orientação automatizada para os funcionários ao retornarem ao local de trabalho. As últimas adições estão incluídas em uma nova Jornada de Retorno ao Local de Trabalho, que foi projetada para ajudar a manter os funcionários seguros, orientando-os através de novos processos, treinamento e protocolos de segurança, enquanto permite que os líderes de RH analisem dados críticos da força de trabalho, como testes e vacinação registros.
“A pandemia de Covid-19 forçou as organizações a priorizar a saúde e a segurança dos funcionários e isso colocou os líderes de RH na frente e no centro da questão, enquanto ajudam suas equipes a se ajustarem às mudanças e enfrentar novos desafios”, disse Chris Leone, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Oracle Cloud HCM. “Conforme o futuro do trabalho continua a evoluir, é fundamental que as organizações sejam capazes de tomar decisões de negócios em tempo real para proteger suas equipes. Nosso sistema ajudará os clientes a enfrentarem esse desafio e foi projetado para ajudar as organizações a garantir que saúde e segurança de seus trabalhadores”, afirmou.
A nova Jornada de Retorno ao Local de Trabalho orienta os funcionários por uma série de etapas importantes para promover a segurança e facilitar o processo de retorno às rotinas no escritório. Isso inclui a revisão de novos procedimentos de segurança, verificações regulares de bem-estar, treinamento de máscara e protocolo de segurança, reserva de testes para a Covid-19 com provedores preferenciais e atualização do status de imunização por meio de questionários ou comprovante de vacinação, como certificados digitais ou cópias de registros físicos. Uma forma de os funcionários compartilharem essas informações será por meio de novos passaportes digitais ou credenciais eletrônicas de vacinação. A Oracle está trabalhando com a comunidade de tecnologia e saúde para garantir que as pessoas tenham acesso seguro a essas informações onde e quando precisarem.
O Employee Care Package ainda inclui o Oracle Workforce Health & Safety, que permite verificações regulares de bem-estar para funcionários e contratados por meio de pesquisas rápidas e personalizáveis. Com ele, os funcionários podem arquivar vários tipos de relatórios de incidentes, notificar o empregador sobre incidentes de saúde, como possível exposição à Covid-19 ou sinalizar questões de limpeza do escritório. Outra ferramenta é o Oracle Digital Assistant, que fornece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, para funcionários durante toda a jornada de retorno ao local de trabalho. Os funcionários podem obter respostas rápidas a quaisquer perguntas (onde obter uma vacina, quando o escritório será reaberto etc). Já o Oracle Learning oferece suporte para um retorno seguro ao local de trabalho, dando aos funcionários acesso instantâneo a novos treinamentos e informações sobre protocolos de segurança no escritório.
Serviço
www.oracle.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo