A Dynatrace apresentou novos recursos para a integração bidirecional e automática entre sua Plataforma de Inteligência de Software e a ServiceNow. Com topologia precisa e mapeamento de serviços para os ambientes dinâmicos de múltiplas Nuvens (multicloud), os clientes que utilizam a combinação entre as duas plataformas agora podem aumentar a eficiência de suas equipes por meio de ferramentas de automação inteligente, e reduzir riscos de anomalias, com a solução de identificação preditiva e de remediação automática de problemas da ServiceNow. Dessa forma, os times de BizDevOps poderão dispor de mais tempo para inovar e acelerar a transformação digital de suas organizações.
Ao combinar a observabilidade automática e inteligente da Dynatrace com os recursos de automação intuitiva da plataforma ServiceNow, os clientes e canais parceiros podem otimizar suas jornadas em direção a operações autônomas em Nuvem. “A Dynatrace é um grande parceiro para a ServiceNow”, afirma Jeff Hausman, vice-presidente e diretor de Gerenciamento de Operações de TI, Segurança e CMDB/ServiceGraph da ServiceNow. “Utilizando a combinação das plataformas ServiceNow e Dynatrace, os clientes obtêm uma compreensão mais profunda dos serviços digitais, como o mapeamento entre os sinais de ruído para identificar a causa raiz de anomalias e o fornecimento de operações resilientes para todas as aplicações e microsserviços em ambientes híbridos ou de múltiplas Nuvens”, comentou.
Já Mervyn Lally, diretor global de Arquitetura Empresarial da Experian, usuária das plataformas, tanto a ServiceNow quanto a Dynatrace são tecnologias estratégicas para administrar os ambientes nativos em Nuvem, e essa integração anunciada é bastante ´positiva. “Juntas, elas fornecem um mapa de serviços completo do nosso ambiente, respostas precisas baseadas em Inteligência Artificial e fluxos de trabalho automatizados de ciclo fechado, de forma a garantir que todas as alterações ou correções que implementamos sejam bem-sucedidas. Isso permite que nossas equipes se concentrem em tarefas de valor agregado para a transformação digital, e forneçam experiências simples, fáceis e integradas que auxiliam as operações de nossos clientes e a prosperidade dos consumidores”, disse.
“À medida que os clientes executam os seus projetos de digitalização em ambientes dinâmicos contendo múltiplas Nuvens, eles buscam por maneiras de controlar a complexidade desse ecossistema e ganhar mais tempo para iniciativas de inovação”, explicou Steve Tack, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “Estamos entusiasmados com o fato de que, por meio da estreita colaboração com a ServiceNow e nossos clientes conjuntos, podemos agora fornecer o circuito fechado, a identificação preditiva de problemas e a correção automática que fazem parte de nossas principais demandas. Juntos, estamos possibilitando uma abordagem AIOps para operações de Nuvem autônomas”, observou.
Serviço
www.dynatrace.com
www.servicenow.com
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