book_icon

AWS confirma renovação da certificação MSP para a Dedalus

Dedalus se mantém entre os principais parceiros de serviço da AWS

AWS confirma renovação da certificação MSP para a Dedalus

Parceira AWS desde 2010 e presente desde o início do programa, a Dedalus acaba de conquistar a renovação da certificação AWS Managed Service Provider (MSP), que valida qualificações de parceiros de consultoria em infraestrutura de Nuvem, migração de aplicativos e que oferecem monitoramento, automação e gestão proativos do ambiente dos clientes.

O processo de validação do programa AWS MSP consiste em uma rigorosa auditoria e visa confirmar a capacidade e garantir que os parceiros MSP da AWS sejam especialistas em todos produtos e recursos da AWS e que seus processos de negócios sejam os melhores. E com isso, serem capazes de fornecer o alto nível de foco no cliente pelo qual a AWS é conhecida.

Além da MSP, a Dedalus possui mais de 40 certificações com a AWS distribuídas pelos profissionais altamente qualificados que estão localizados no Brasil e Argentina, garantindo um atendimento e gestão de centenas de clientes AWS em toda a América Latina 

“Com a renovação do AWS Managed Service Provider Partner Program, a Dedalus reafirma para suas centenas de clientes na América Latina que garante soluções de ponta a ponta em qualquer estágio da jornada da Nuvem, incluindo planejamento, construção, migração, operações, automação e otimização”, afirma Maurício Fernandes, CEO da Dedalus.

O Programa de Competências da AWS foi desenvolvido para destacar os parceiros da APN e a obtenção de uma competência da AWS permite a diferenciação no mercado e demonstra especialização em uma área de soluções específica. Vale ressaltar que a Dedalus é Premier Partner Tier Services e possui as especializações como Managed Service Provider, Migration & Modernization Services Competency, Public Sector Solution Provider, Solution Provider e Well-Architected Partner Program.

“Todos os anos a AWS eleva o nível da auditoria e isso é muito importante para fazer com que o ecossistema amadureça acompanhando o ritmo de inovação da AWS. A Dedalus é parceira da AWS desde o início do programa APN, que acaba de completar 10 anos. A re-certificação no programa MSP, que foi conseguida originalmente em 2016, reforça o compromisso da Dedalus com a parceria e com o mercado em manter-se atualizada para prover os melhores serviços para nossos clientes. Parabéns a todo o time que faz nossa parceria um sucesso”, comenta Carlos Eduardo Stanis Lopes, líder do Brasil Partner Organization da AWS.

Além da MSP, a Dedalus possui mais de 40 certificações com a AWS distribuídas pelos profissionais altamente qualificados que estão localizados no Brasil e Argentina, garantindo um atendimento e gestão de centenas de clientes AWS em toda a América Latina. Toda a equipe se dedica em ajudar as empresas a atingir suas metas de tecnologia, aproveitando a agilidade, amplitude de serviços e ritmo de inovação que a AWS oferece.

Realizado pela primeira vez no Brasil, o estudo “AWS Ecosystem Partners 2021”, do ISG Provider Lens, reforça a liderança da Dedalus em Serviços Gerenciados, Data Analytics e Machine Learning, Serviços de Migração e Consultoria no ecossistema AWS.

“É muito gratificante saber que, mais uma vez, renovamos a nossa liderança neste ecossistema, garantindo a integridade da Dedalus e o alto padrão dos nossos recursos técnicos. Foram seis meses de preparação para a auditoria e a Dedalus conseguiu o reconhecimento sem nenhum apontamento”, afirma Andresa Pardini, gerente de parcerias da Dedalus.

“Nós da Dedalus confiamos muito no programa MSP pois ele seleciona os melhores parceiros de serviços da AWS. Essa renovação reforça nosso compromisso com o mercado e a obrigação, como líder de mercado, em levar serviços fundamentais aos clientes para que tenham uma boa jornada na Nuvem da AWS. É hora de celebrar essa conquista que é tão fundamental para nossos clientes”, finaliza Fernandes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.