Com a sua tecnologia massificada entre os usuários pessoas físicas, a Dropbox iniciou a estratégia de ampliar o público de seu produto e mira o mercado corporativo. A iniciativa prevê o aumento do uso corporativo da solução Dropbox Business a partir da integração do ao Office 365. Para isso, a empresa acaba de anunciar um acordo de distribuição com a Ingram Micro Brasil.
Realizada pela unidade de negócios da Ingram Micro dedicada exclusivamente à comercialização de soluções em cloud, a solução será vendida por aqui pelo mesmo preço do site. A diferença é que, na distribuidora, a venda deve ter os procedimentos locais para efetivação como todos os impostos serão inclusos, venda em Real, pagamento através de boleto para 30 dias e compra com nota fiscal.
A Dropbox passou a vender sua solução de armazenagem na nuvem em português em 2013. Porém, só era possível comercializar a solução exclusivamente pelo website da Dropbox, com pagamento em dólar através de cartões de crédito ou Paypal. Ainda será possível adquirir a solução diretamente do website da Dropbox usando cartão de crédito internacional e sem receber nota fiscal.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo