Carreira

Diebold Nixdorf anuncia novo Diretor de Serviços

Vitor Borges assume o cargo com objetivo de implementar novos programas de suporte preditivo e aumentar as soluções de Managed Services

A Diebold Nixdorf, empresa mundial para impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia Vitor Borges como novo Diretor de Serviços da empresa no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de suporte e atendimento aos clientes, o executivo assume o cargo com o objetivo de expandir as ações de suporte preditivo do programa AllConnect Data Engine e ampliar o portfólio de Managed Services para a gestão estratégica de toda a operação de caixas eletrônicos.

“Estou muito animado e confiante para essa nova etapa de minha carreira. A Diebold Nixdorf é uma empresa muito tradicional e inovadora no mercado global, e tenho certeza de que poderei contribuir para otimizar cada vez mais os serviços de nossa companhia no atendimento aos clientes”, diz o executivo, destacando que uma de suas metas é ampliar as ofertas e recursos de suporte proativo à disposição dos principais bancos e operadores financeiros do País.

Durante minha carreira, trabalhei em diversos setores e mercados, sendo responsável por entender as demandas de clientes das áreas financeira, manufatura, telecomunicações e muito mais

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de Serviços relacionados à tecnologia, Borges soma passagens por organizações como HP e Lexmark, onde ocupou cargos como Gerente de Operações para América Latina e Head geral de Serviços no Brasil. “Durante minha carreira, trabalhei em diversos setores e mercados, sendo responsável por entender as demandas de clientes das áreas financeira, manufatura, telecomunicações e muito mais”, afirma.

Para Elias Rogério da Silva, Country Manager da Diebold Nixdorf no Brasil, a chegada de Borges representa mais um passo para reforçar os diferenciais da companhia junto aos clientes. “Temos um compromisso constante em oferecer as melhores soluções ao mercado, com tecnologias inovadoras, como é o caso da nova geração de terminais automatizados, e serviços diferenciados”, diz. “Nesse contexto, a contratação de Vitor Borges é uma grande notícia, pois nos ajudará a maximizar as entregas no mercado nacional, com novas opções de suporte proativo e de alto valor agregado”.

Vale destacar que a expectativa da companhia é que a área de Serviços amplie gradualmente as ações de Managed Services, implementando novos serviços de gerenciamento de caixas eletrônicos e dispositivos ao portfólio da empresa no Brasil. “Há um grande campo de evolução nesse sentido, e acredito que temos as soluções certas para simplificar a rotina de manutenção, gestão e logística das empresas do setor financeiro”, enfatiza Borges.

Para esse desafio, o novo diretor da área de Serviços ressalta sua trajetória e a conquista de sólidos conhecimentos em campos como a estruturação técnica de projetos de suporte, atuando diretamente em todas as etapas de definição estratégica e de entrega das ações operacionais, do processo de pré-vendas até a implementação das iniciativas no dia a dia dos usuários. “Estamos prontos para crescer e levar nossos diferenciais mais longe. A Diebold Nixdorf está no caminho certo para agregar mais inteligência e rentabilidade às companhias desse mercado”, afirma.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos