book_icon

Avantia está com vagas em aberto nas áreas operacional e administrativo

Avantia está com vagas em aberto nas áreas operacional e administrativo

A Avantia, uma das empresas líderes em segurança eletrônica no Brasil, com mais de 20 anos de história, anuncia que está com vagas abertas para sua sede na cidade de Recife, Pernambuco. A companhia que tem em seu DNA a inovação, inclusive presença no Porto Digital local, busca por especialistas de diversos níveis, entre aprendiz, auxiliar e analista que tenham as habilidades mais desejadas do momento, como adaptabilidade, flexibilidade, habilidades para a resolução de problemas, criatividade, empatia e, sobretudo, Learning Agility, a capacidade de aprender com novas experiências e desenvolver habilidades de forma ágil e eficaz, aplicando-as em situações mais complexas ou inéditas.

Em 2021, de janeiro a abril, a empresa contratou cerca de 26 funcionários e estima contratar mais 25 pessoas, só no mês de maio. As oportunidades são para atender um importante contrato recentemente selado, além de áreas em expansão.

Não importa se vai atender o cliente, se relacionar com um fornecedor ou fazer parte de alguma área de suporte aos negócios – o alinhamento com a nossa cultura é fundamental  

Pollyanna Cavalcanti, Gerente de Pessoas e Cultura da Avantia, conta que para todas as posições, a busca é por profissionais que primeiramente se identifiquem com o propósito da empresa de “cuidar das pessoas”, além de atender as especificações técnicas inerentes às funções. “Não importa se vai atender o cliente, se relacionar com um fornecedor ou fazer parte de alguma área de suporte aos negócios – o alinhamento com a nossa cultura é fundamental”, define.

Essas contratações revelam que a empresa está operando de forma positiva, com novos clientes e projetos, e que manteve o seu plano de expansão previsto, apesar da crise econômica causada pela Covid-19. “Mesmo com a pandemia não tivemos reduções significativas, salvo aquelas que já estavam no radar por término do contrato ou expectativas não alcançadas. Tivemos a preocupação de evitar desligamentos, pois sabíamos que o período não seria favorável para recolocações, o que impactaria de forma demasiada na sociedade e, também, na economia”, conclui a gestora de RH.

Para obter mais informações sobre as novas posições e pode fazer a candidatura do processo seletivo, é preciso visitar o site da Avantia, www.avantia.com.br e acessar o menu ‘Trabalhe Conosco’.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.