Destaque Tecnologia

Automação Robótica da Nice acelera performance das empresas

Solução descobre automaticamente todas as variações de processo e destaca a opção ideal para ser automatizada

A solução de Robotic Process Automation – RPA, da Nice passa a contar com novos recursos que agilizam a implementação de automação assistida e a colaboração entre humanos e robôs, com o objetivo de aumentar o envolvimento e a produtividade dos funcionários.

A versão 7.2 do Nice RPA capacita a identificação mais inteligente dos processos para automatização, fornece o contexto de negócios personalizado e ajuda a selecionar a melhor opção do mercado, ampliando a eficiência operacional e o retorno do investimento, o Roi.

Além disso, o recurso ‘De humano para robô’ permite a colaboração e a transferência de dados sem interrupções com a assistente virtual Neva e a força de trabalho humana  

O Nice Automation Finder, projetado para definir com precisão os processos que devem ser automatizados, a partir de uma abordagem científica baseada em dados analíticos, consegue monitorar as informações dos desktops dos colaboradores para identificar o que é preciso ser aprimorado e automatizado.

Cada vez mais, a automação assistida desempenha um papel fundamental para ajudar as organizações a alcançar seus planos de transformação digital. A Nice oferece uma maneira mais fácil e rápida de desenvolvimento, por meio das novas funcionalidades do componente Automation Studio.

Além disso, o recurso ‘De humano para robô’ permite a colaboração e a transferência de dados sem interrupções com a assistente virtual NEVA e a força de trabalho humana. Essa colaboração possibilita um suporte melhor e mais rápido, mesmo em ambientes corporativos complexos.

“O interesse pela Robotic Desktop Automation – RDA, tem aumentado, uma vez que contribui significativamente na produtividade dos funcionários. Quanto mais sofisticados forem os recursos do software de automação assistida, mais suporte a solução poderá oferecer à colaboração entre humanos e robôs, contribuindo para a transformação digital”, diz Sarah Burnett, vice-presidente executiva do grupo Everest Group.

O Nice RPA trabalha para que as organizações aproveitem a automação assistida. “Nossas soluções permitem que as empresas se beneficiem de funcionários mais engajados, experiências melhores para os clientes e maior produtividade”, explica Barry Cooper, presidente do Grupo Nice Enterprise.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos