A Salesforce apresentou o Connected Assets, um novo conjunto de recursos para o Manufacturing Cloud que oferece aos fabricantes uma visão abrangente e em tempo real de seus dados de ativos conectados, incluindo histórico de serviços, status e informações telemáticas e de clientes, para que possam gerenciar melhor os ativos, monitorar a integridade e o desempenho e agir com base em dados em tempo real. Com o Connected Assets, as equipes de vendas, clientes e serviço de campo agora podem fornecer alertas em tempo real aos clientes, suporte mais rápido e informado, ofertas e serviços mais personalizados e acelerar os tempos de reparo para aumentar a satisfação do cliente, tudo em uma única plataforma.
Os fabricantes também podem usar novos recursos de IA para obter insights e recomendações mais profundos com base na condição do ativo, desempenho, histórico de serviço e outros dados, além de fornecer manutenção proativa e recomendações em tempo real para clientes e técnicos de campo. Por exemplo, quando um técnico está no local para consertar o motor defeituoso de um trator, a IA pode sugerir outras peças que podem ser reparadas agora para evitar tempo de inatividade futuro.
E com os recursos de IA generativa da Salesforce Industries, os fabricantes podem usar prompts prontos combinados com modelos de dados específicos do setor e seus próprios metadados para obter resultados personalizados e significativos. A IA resumirá rapidamente as principais informações de ativos – como alertas, casos abertos, ordens de serviço e status de garantia – para fornecer suporte ao cliente mais rápido e informado e descobrir novas oportunidades de receita.
Os maiores fabricantes do mundo perdem US$ 864 bilhões todos os anos devido ao tempo de inatividade inesperado das máquinas. Monitorar seus ativos em tempo real pode ajudar a evitar falhas e reduzir o tempo de inatividade, mas apenas 42% dos fabricantes têm os dados de ativos conectados acessíveis e integrados necessários para fazer isso hoje, de acordo com o novo relatório Trends in Manufacturing da Salesforce. Com uma visão completa e em tempo real de seus dados, os fabricantes podem reduzir esses custos e criar novos fluxos de receita.
O Connected Assets funciona conectando-se a ativos que têm recursos bidirecionais over-the-air (OTA), permitindo o compartilhamento de dados entre a nuvem e o ativo em uma rede sem fio ou celular. Isso ajuda os fabricantes a integrar facilmente todos os seus dados de histórico, de ativos, IoT, clientes e serviços para obter uma visão única e mais contextualizada da condição, status, histórico de manutenção e padrões de uso de seus equipamentos.
Com o Connected Assets, os fabricantes agora podem:
Reúna todos os seus dados: o Data Cloud for Manufacturing, que inclui o Connected Asset Data Model e o Data Kit for Manufacturing, ajuda os fabricantes a unificar esses dados estruturados e não estruturados de diferentes fontes, como telemática e sistemas ERP, em um modelo comum. Isso facilita o monitoramento, a análise e a compreensão do desempenho dos ativos e da experiência do cliente ao longo do tempo para responder proativamente às suas necessidades e melhorar a satisfação.
Obtenha uma visão abrangente de seus ativos: o Connected Digital Asset oferece aos representantes de vendas, serviços e varejo uma visão completa de um ativo, incluindo histórico de serviços, status e dados telemáticos em tempo real, para que possam tomar decisões mais rápidas e informadas ao oferecer suporte a seus clientes ou técnicos em campo. Um representante de vendas, por exemplo, pode determinar rapidamente se o equipamento pesado de um cliente está chegando ao fim de seu ciclo de vida e entrar em contato proativamente para oferecer um desconto no modelo mais recente.
Monitore a integridade e o desempenho dos ativos: o Monitoramento de Desempenho de Ativos permite que as equipes de serviço monitorem facilmente os principais dados de desempenho, como condição de ativos e status operacional, para identificar rapidamente possíveis problemas com equipamentos e máquinas e alertar proativamente os clientes, ajudando a evitar tempo de inatividade dispendioso e paradas de produção.
Atue sobre dados telemáticos em tempo real: o Actionable Telematics Framework ajuda os fabricantes a ingerir, monitorar e agir com base em dados telemáticos abrangentes, como localização, diagnósticos integrados e informações de serviços habilitados. Por exemplo, as equipes de serviço podem configurar um alerta para ser notificado se um trator estiver usando muito combustível que também notifica automaticamente o cliente sobre o possível problema e solicita que ele agende um compromisso de serviço.
Impulsione a manutenção proativa: o Asset Service Prediction, incluído no Salesforce Field Service, fornece insights orientados por IA que ajudam a prever as próximas necessidades de manutenção antes que uma falha ou falha comece a ocorrer. O recurso também ajuda a fornecer recomendações em tempo real aos técnicos quando eles estão no local para ajudar a acelerar os tempos de reparo e reduzir a necessidade de visitas de serviço de retorno.
Mostre informações abrangentes e histórico de ativos com um clique: o Resumo do Serviço de Ativos, incluído no Einstein AI e integrado ao Manufacturing Cloud, usa IA generativa para gerar automaticamente uma visão geral de alertas, casos abertos, ordens de serviço e status de garantia. Isso permite que os fabricantes forneçam suporte ao cliente mais rápido e informado e identifiquem oportunidades de receita, como serviços de manutenção proativa e garantias estendidas.
Entenda rapidamente a integridade e o desempenho dos ativos: o Resumo da Telemetria de Ativos, incluído no Einstein AI, fornece uma visão geral concisa dos dados de sensores, software e sistemas de monitoramento incorporados em ativos físicos, como tratores, carregadeiras, condensadores e geradores conectados. O Resumo da Telemetria de Ativos obtém instantâneos gerados por IA da integridade do ativo e fornece recomendações para resolver possíveis problemas para maximizar o desempenho. Por exemplo, ele pode revelar um possível problema com uma peça de maquinário – como diminuir o desempenho do motor – e criar automaticamente uma ordem de serviço para uma inspeção ou identificar uma oportunidade de vender ao cliente um acessório que pode ajudar a aumentar o desempenho.
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