A Infobip, membro da Oracle PartnerNetwork, e a Oracle, empresa global de tecnologia, estão colaborando para criar uma integração entre a plataforma inteligente de criação de chatbots e as soluções omnichannel da Infobip e o Oracle Fusion Cloud Responsys Campaign Management. A integração permite que empresas e marcas que usam o Oracle Responsys Campaign Management ofereçam aos consumidores experiências de conversação ricas e serviços de chatbot orientados por IA que aumentam a fidelidade e aumentam as vendas.
À medida que os consumidores buscam uma conexão mais profunda com as marcas, canais avançados de mensagens de conversação, como aplicativos de bate-papo e RCS, estão crescendo. Por exemplo, cerca de 4,9 bilhões de usuários de mensagens comerciais em todo o mundo usam mensagens avançadas, 2,8 bilhões usam o WhatsApp e 1,5 bilhão usam RCS, de acordo com a Mobilesquared. No entanto, para aproveitar as oportunidades desses canais, as empresas precisam de serviços inovadores, como IA conversacional e chatbots, para fornecer experiências personalizadas e conversacionais para os clientes.
Empresas e marcas que usam o Oracle Responsys Campaign Management agora podem criar experiências de conversação e usar chatbots inteligentes para impulsionar o engajamento por meio da integração da Oracle dos canais da Infobip, como aplicativos de bate-papo, mensagens de mídia social, RCS e sua plataforma de criação de chatbot. A plataforma de criação de chatbots de IA e GenAI da Infobip, Answers, ajuda as empresas a automatizar o suporte ao cliente e o marketing conversacional, facilitando interações suaves em toda a jornada do cliente e, ao mesmo tempo, ajudando a reduzir custos. Com um portfólio extenso de parceiros de telecomunicações em todo o mundo, as soluções omnichannel da Infobip garantem que as mensagens sejam entregues com segurança aos clientes em qualquer lugar.
O Oracle Responsys Campaign Management é uma plataforma de gerenciamento de campanhas entre canais que oferece inteligência avançada em escala para que as empresas possam criar mensagens personalizadas com base nos interesses e preferências individuais dos clientes e clientes potenciais. Ele permite que as marcas criem campanhas de marketing digital contextualmente relevantes para todos os consumidores.
“A Oracle oferece soluções líderes de experiência do cliente que ajudam as organizações a usar os dados de forma mais inteligente para aumentar o engajamento. Agora, os clientes do Oracle Responsys Campaign Management podem se integrar às soluções omnichannel da Infobip e à plataforma inteligente de criação de chatbots para criar campanhas de conversação atraentes que geram fidelidade”, disse Stephen Streich, vice-presidente do grupo Oracle Fusion Cloud Marketing.
“A Infobip já é um parceiro fornecedor independente de software da Oracle com acesso ao Oracle Integration Cloud, e esta nova adição aprimora ainda mais nossa parceria com a empresa global de software”, finalizou Veselin Vukovic, vice-presidente de Parcerias Estratégicas da Infobip.
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