A Lenovo anunciou cinco jornadas personalizadas dentro de seu Lenovo 360 Global Partner Framework para atender caminhos personalizados e específicos para parceiros focados nos principais segmentos da indústria, soluções de tecnologia e rotas para o mercado.
O Lenovo 360 para Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs), Lenovo 360 para Integradores de Sistemas Globais (GSIs), Lenovo 360 para IA, Lenovo 360 para Gerenciamento de Dados e Lenovo 360 para Educação são os primeiros de uma série de tópicos para simplificar ainda mais o acesso de parceiros para vender em todo o portfólio de dispositivos, infraestrutura, serviços e soluções da Lenovo. Com novos caminhos abrangentes, o Lenovo 360 agora demonstra sua flexibilidade e personalização para parceiros nessas áreas de alto crescimento.
Cada jornada incorpora cinco ofertas principais em toda a estrutura:
Plataformas Digitais: os recursos que os parceiros precisam para ter sucesso, como capacitação de vendas, marketing e ferramentas de comunicação encontradas no Lenovo Partner Hub.
Formação: caminhos de aprendizagem, certificações e credenciamentos que capacitam indivíduos e organizações parceiras a crescer em especialização.
Incentivos: programas de recompensa e estruturas financeiras que oferecem benefícios crescentes à medida que os parceiros crescem no Lenovo 360.
Comunidades: fóruns, conselhos consultivos e eventos que promovem a colaboração e o compartilhamento de melhores práticas entre parceiros e especialistas da Lenovo.
Marketing: materiais e ativos prontos para uso para ajudar os parceiros a promover seus produtos, soluções e serviços para seus clientes.
Cada jornada também incluirá dispositivos prontos para o Canal, soluções de infraestrutura e elementos de serviço.
“À medida que as indústrias se voltam cada vez mais para soluções orientadas por IA, gerenciamento flexível de dados e serviços em Nuvem, o Lenovo 360 fornece aos parceiros as ferramentas e o treinamento necessários para atender à demanda dos clientes e ficar à frente dos avanços tecnológicos nesses segmentos dinâmicos”, disse Pascal Bourguet, vice-presidente e chefe de Canal Global da Lenovo. “Estamos concentrando nossos esforços inicialmente nessas áreas de alto crescimento e continuaremos a trazer caminhos adicionais para novas verticais, tecnologias e rotas para o mercado ao longo do tempo”, observou.
Lenovo 360 para GSIs, Lenovo 360 para AI, Lenovo 360 para Gerenciamento de Dados e Lenovo 360 para Educação estarão disponíveis para parceiros globalmente até abril de 2025 no Lenovo Partner Hub. Os provedores de serviços gerenciados podem aproveitar o Lenovo 360 para MSPs hoje no Canadá, EUA, Brasil, México, Reino Unido, Japão, Índia e Austrália, onde o caminho foi disponibilizado este ano.
Além das jornadas personalizadas, os parceiros também podem esperar uma variedade de ferramentas e recursos novos e atualizados para o Lenovo 360 nos próximos meses:
– Por meio do Lenovo 360 Partner Hub, os parceiros poderão personalizar suas preferências de boletim informativo para conteúdo e frequência por meio do novo Centro de Comunicações Lenovo 360. A distribuição começará em mercados selecionados, com disponibilidade total do Canal até março de 2025.
– O novo Centro de Marketing Lenovo 360 fornece aos parceiros uma plataforma abrangente de criação de conteúdo liderada pelo autoatendimento digital para personalizar facilmente campanhas e ativos de vendas por público, disponível globalmente até março de 2025.
– As oportunidades de “aprender e ganhar” para parceiros de nível gerenciado serão ainda mais simplificadas nos próximos seis meses, com critérios fáceis de seguir em todos os programas, simplificação das qualificações do programa e complexidade reduzida entre os elementos.
– O Hub de soluções Lenovo 360 também será expandido para 47 mercados1 (atualmente 35) até fevereiro de 2025, com mais de 50 soluções prontas para canal com suporte em oito idiomas de inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, português, coreano e japonês.
Desde a estreia do Lenovo 360 em 2022, a estrutura de Canal global de ponta a ponta da Lenovo simplificou os programas de incentivo de parceiros em 63%, lançou uma nova plataforma abrangente de capacitação de soluções de parceiros e emitiu mais de 39,5 mil certificações individuais e mais de 10 mil credenciamentos em nível de parceiro por meio de seu programa de educação de parceiros vinculado à classificação de incentivos.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo