book_icon

Cisco aprimora a experiência do funcionários com inovações em IA

Com a IA incorporada em todo portfólio de produtos, a Cisco ajuda as organizações a prepararem seus espaços de trabalho para o futuro, tornando os ambientes mais produtivos

Cisco aprimora a experiência do funcionários com inovações em IA

A Cisco anunciou nesta quarta-feira (23/10), no evento WebexOne, novas soluções alimentadas por IA para aprimorar a conexão e a colaboração dos funcionários. A empresa apresentou várias inovações, incluindo Cisco Spatial Meetings, Ceiling Microphone Pro, novos recursos do Cisco AI Assistant for Webex e muito mais.

Hoje, funcionários e equipes de TI querem soluções que permitam uma colaboração perfeita e inteligente. Desde o fornecimento de qualidade de reunião aprimorada até o aumento da produtividade e o gerenciamento simplificado de dispositivos, as novidades em IA da Cisco são projetadas para transformar o trabalho e os espaços de trabalho.

“Com a IA incorporada em todas as partes do portfólio de produtos da Cisco, estamos ajudando as organizações a preparar seus espaços de trabalho para o futuro com soluções prontas para a próxima geração de como e onde as pessoas trabalham”, disse Jeetu Patel, vice-presidente executivo e diretor de Produtos da Cisco. “Estamos fornecendo aos nossos clientes tecnologia inteligente, adaptável e fácil de gerenciar que aprimora as experiências de seus funcionários e clientes”, comentou.

O Vidcast gerado por IA em breve permitirá que os usuários carreguem um PDF ou PPT e gerem automaticamente um roteiro e narrações no idioma e tom de sua escolha. Isso economiza muito tempo e melhorará a experiência do usuário

Nesta era de trabalho distribuído, os funcionários precisam de experiências que façam com que todos os participantes da reunião se sintam como se estivessem na mesma sala, mesmo que não estejam – um conceito que a Cisco chama de Distância Zero. A Cisco está aproveitando a IA para reimaginar locais de trabalho inteligentes e permitir experiências de reunião equitativas e inclusivas para todos, independentemente de onde e como trabalham. As inovações incluem:

Reuniões espaciais da Cisco: transforme qualquer espaço equipado com um Cisco Room Bar Pro em um estúdio imersivo impressionante e forneça vídeo espacial para usuários do Webex for Apple Vision Pro – facilmente com uma simples atualização de software. Com qualquer dispositivo Room Bar Pro e um Apple Vision Pro, os usuários podem fazer coisas como demonstrações de produtos, treinamento remoto, educação e muito mais com vídeo que inclui profundidade e dimensão notáveis.

Microfone de teto Cisco Pro: capture conversas naturais de qualquer lugar em uma variedade de espaços de trabalho. Este microfone adaptável pioneiro no setor usa IA para se ajustar automaticamente à posição do alto-falante e alterar a configuração da sala. Compatível com câmeras e sistemas de sala da Cisco, o Cisco Ceiling Microphone Pro oferece uma experiência de reunião totalmente integrada e imersiva que é fácil de gerenciar. A configuração do microfone agora é mais rápida do que nunca, levando minutos, em vez de horas.

Gerenciando espaços de trabalho inteligentes

Com o aumento do trabalho flexível, as responsabilidades de TI se expandiram junto com o aumento das expectativas dos funcionários. Para resolver isso, a Cisco está capacitando as equipes de TI e instalações a simplificar seu trabalho com:

Designer de espaço de trabalho: automatiza totalmente o design e a personalização dos espaços de trabalho. Ele fornece uma visão 3D da cobertura de áudio e vídeo e acelera o tempo necessário para implementar espaços de trabalho híbridos habilitados para vídeo.

Diagnóstico inteligente no Control Hub: permite que a TI identifique e resolva dinamicamente problemas de sala de reunião em tempo real.

Integração do ThousandEyes para o telefone de mesa série 9800 e Webex Calling: ajuda a monitorar e solucionar problemas em tempo real, reduzindo o tempo de inatividade rastreando a origem dos problemas de chamada.

Aumentando a produtividade e o engajamento dos funcionários

Para promover a colaboração e aumentar a produtividade, o Cisco AI Assistant permitirá que os usuários:

– Automatize fluxos de trabalho por meio de integrações com aplicativos corporativos, incluindo Salesforce, ServiceNow, Zendesk e muito mais.

– Integre-se ao Glean, permitindo que clientes mútuos aprimorem as discussões e acelerem a tomada de decisões com seu gráfico de conhecimento e conectores, incluindo Outlook, Salesforce e ServiceNow.

– Escolha o Large Language Model (LLM) que melhor atende às suas necessidades com o Amazon Bedrock.

– Compartilhe resumos e recapitulações em plataformas de terceiros, incluindo Microsoft Outlook, Teams, Copilot e Slack.

Novos recursos adicionais para aprimorar o envolvimento dos funcionários incluem:

Aprimoramentos do Vidcast: novos recursos, como destaques, capítulos e transcrições, aprimoram os recursos de vídeo assíncrono. O Vidcast gerado por IA em breve permitirá que os usuários carreguem um PDF ou PPT e gerem automaticamente um roteiro e narrações no idioma e tom de sua escolha. Isso economiza muito tempo e melhorará a experiência do usuário.

Enquetes Slido geradas por IA: os participantes da reunião podem usar a IA para gerar enquetes do Slido durante webinars e grandes reuniões.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.