A Barracuda Networks, empresa global de soluções de segurança que priorizam a Nuvem, anunciou nesta quarta-feira (9/10) o lançamento do Barracuda Partner Sales Engineer Community (Comunidade de Engenheiros de Vendas de Parceiros Barracuda), um programa de capacitação e recompensas para revendedores de valor agregado, provedores de serviços gerenciados, distribuidores, integradores de sistemas e muito mais. Novidade no Barracuda Partner Success Program, a nova iniciativa fornece acesso exclusivo a laboratórios de treinamento, ferramentas de digitalização e demonstrações e sandboxes de produtos Barracuda ao vivo para expandir o conhecimento técnico e ajudar os clientes a entender e fortalecer suas defesas de segurança cibernética. Os parceiros também são elegíveis para recompensas e benefícios exclusivos e podem colaborar com colegas.
A Barracuda também revelou melhorias no Barracuda Partner Success Program que melhoram a experiência do parceiro, introduzem novas ferramentas de automação e autoatendimento para aumentar a produtividade e ajudam a descobrir novas oportunidades de negócios para impulsionar o crescimento da receita e aumentar a lucratividade. Os aprimoramentos incluem:
Centro de Operações de Segurança (SOC) como serviço para parceiros de vendas: pela primeira vez, o Barracuda Managed XDR (Extended Detection and Response) está agora disponível para todos os parceiros, permitindo que eles fortaleçam sua postura de segurança cibernética e a de seus clientes, ao mesmo tempo em que respondem à crescente oportunidade do usuário final para SOC-as-a-Service. A plataforma nativa da Nuvem fornece um SOC distribuído globalmente 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano para detecção e resposta rápidas a ameaças. Ele melhora a resiliência cibernética ajudando a equipe de TI a enfrentar ameaças e realizar correções com uma única solução, eliminando a necessidade de várias ferramentas de segurança ou conhecimento especializado em segurança cibernética.
Recursos e programas de capacitação técnica: novas certificações para Barracuda Managed XDR e certificações atualizadas para outras ofertas principais – incluindo Barracuda Email Protection e Barracuda Cloud-to-Cloud Backup – ajudam os parceiros a diferenciar seus negócios; melhorar o ciclo de vendas para fechar negócios mais rapidamente e aumentar a receita; e aumentar a eficiência operacional, aprimorando a experiência do cliente. Além disso, uma nova página de demonstração para parceiros fornece acesso simplificado para ajudar nas oportunidades de vendas.
Ferramentas de automação de Canais que melhoram a produtividade: dois novos módulos de painel permitem que os parceiros monitorem facilmente a conformidade do programa com visibilidade em tempo real das conquistas e renovações de receita e certificação, bem como acompanhem o desempenho em relação às metas de desconto.
“A necessidade de operações de segurança sempre ativas é fundamental para proteger contra as complexas ameaças de segurança cibernética de hoje, e os parceiros precisam priorizar soluções completas que sejam fáceis de comprar, implementar e usar”, disse Jason Beal, vice-presidente de Ecossistemas de Parceiros Mundiais da Barracuda. “Fizemos avanços significativos no Barracuda Partner Success Program desde seu lançamento no ano passado para equipar os parceiros da linha de frente com soluções líderes do setor, especialistas em operações de segurança e o treinamento e as ferramentas necessárias para neutralizar ataques e melhorar a resiliência cibernética geral. Estamos continuamente ouvindo e aprendendo ao lado de nossos parceiros em uma abordagem verdadeiramente colaborativa, e essas atualizações do programa da fase três abordam diretamente o feedback para atender às suas necessidades em evolução”, afirmou.
O premiado Barracuda Partner Success Program foi projetado para garantir o sucesso de parceiros em todo o mundo. Introduzido em dezembro de 2023, o programa global fornece suporte e recursos incomparáveis que permitem que os parceiros permaneçam ágeis em várias rotas para o mercado – incluindo serviços gerenciados, revenda e marketplaces – para que possam atender aos clientes onde e como desejam adquirir e consumir tecnologia. Os parceiros se beneficiam com recursos, incentivos e caminhos de sucesso claros específicos para os níveis de nível premier, preferencial e autorizado.
“A plataforma de segurança cibernética da Barracuda se alinha bem com nossa estratégia de entrada no mercado como revendedor de valor agregado e provedor de serviços gerenciados para pequenas e médias empresas”, disse Dustin Bonn, diretor de Vendas de Soluções de TI da Marco Technologies. “Estamos comprometidos em proteger as diversas redes de nossos clientes com tecnologias eficazes, e as ofertas inovadoras da Barracuda são uma peça valiosa em nosso portfólio. A Barracuda é incrivelmente fácil de fazer negócios, fornecendo forte suporte e incentivos que refletem seu compromisso de ser uma organização que prioriza o canal”, finalizou.
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