book_icon

Appgate amplia Programa MSP para Brasil e América Latina

Também possui valores baseados no uso da solução, permitindo que os parceiros se adaptem facilmente às mudanças de necessidades comerciais sem comprometer seus orçamentos.

Appgate amplia Programa MSP para Brasil e América Latina

A Appgate, empresa de acesso seguro, anunciou o lançamento de seu programa para Provedores de Serviços Gerenciados (MSP) no Brasil e na  América Latina. A iniciativa permite que os MSPs aprimorem seus portfólios de segurança gerenciada com o Appgate SDP, solução de Zero Trust Network Access (ZTNA), que pode ser adaptada para enfrentar os complexos desafios da cibersegurança.

O Programa MSP da Appgate abre caminho para maior lucratividade dos MSPs, capacitando-os a apoiar seus clientes na elevação da segurança de rede e na redução da complexidade operacional. O lançamento oferece treinamento técnico abrangente e capacitação com suporte técnico dedicado 24/7. Também possui valores baseados no uso da solução, permitindo que os parceiros se adaptem facilmente às mudanças de necessidades comerciais sem comprometer seus orçamentos.

O lançamento oferece treinamento técnico abrangente e capacitação com suporte técnico dedicado 24/7  

Muitos MSPs fornecem serviços essenciais de TI e segurança para organizações que não têm a expertise técnica ou os recursos internos para garantir acesso efetivo para todos os usuários, dispositivos e cargas de trabalho de qualquer lugar ou rede. O Appgate SDP está disponível para MSPs como uma poderosa solução ZTNA As a Service, que pode ser implantada e gerenciada em escala, proporcionando segurança de ponta para seus clientes.

“Estamos comprometidos em fornecer aos MSPs as ferramentas e recursos necessários para enfrentar os desafios cibernéticos atuais. Os MSPs que aderem ao nosso programa podem se diferenciar em um mercado competitivo oferecendo uma solução ZTNA de classe empresarial para proteger as redes e Dados sensíveis de seus clientes, bem como os seus próprios”, afirma Marcos Tabajara, country manager da Appgate no Brasil e diretor do Programa MSP para a América Latina.

As vantagens para os parceiros que aderem ao Programa MSP da Appgate incluem:
 Aumento da lucratividade do MSP, criando novas oportunidades de geração de receita e aumentando a participação do cliente com uma ampla gama de casos de uso;
 Geração mais rápida de receita com o ZTNA entregue como serviço;
 Maior retenção de clientes, com tecnologia inovadora de integração amigável para criar ofertas de segurança coesas;
 Portal de parceiros intuitivo, com recursos de treinamento e capacitação;
 Alcance e suporte globais para ajudar os MSPs a atingirem seus objetivos.

“Como guardiões da segurança de seus clientes, os provedores de serviços gerenciados devem avançar constantemente em suas defesas contra ameaças cibernéticas crescentes. Estamos orgulhosos de trazer o Programa MSP da Appgate para provedores de serviços gerenciados regionais, permitindo-lhes proteger seus ambientes internos e estender a segurança aprimorada e o controle de acesso contínuo do ZTNA universal para seus clientes”, conclui David Lopez, vice-presidente de vendas para os EUA e América Latina da Appgate.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.