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Avaya e Verint ampliam parceria para oferecer soluções CX alimentadas por IA

A parceria fornece às empresas as soluções da Verint e bots com Inteligência Artificial (IA) perfeitamente integrados à Avaya Experience Platform no local ou na Nuvem

Avaya e Verint ampliam parceria para oferecer soluções CX alimentadas por IA

A Avaya, provedora global de soluções CX empresarial, anunciou nesta segunda-feira (30/9) uma parceria aprofundada com a Verint, empresa de automação de CX (Experiência do Cliente). O compromisso contínuo da Avaya e da Verint em alavancar sua parceria de décadas ajudou a solidificar sua posição no setor corporativos de CX, capacitando seus clientes em comuns a inovar e oferecer experiências aprimoradas ao cliente.

A parceria fornece às empresas as soluções da Verint e bots com Inteligência Artificial (IA) perfeitamente integrados à Avaya Experience Platform. Essas integrações oferecem flexibilidade para seus clientes, permitindo que o ambiente do contact center seja adaptado para atender a necessidades específicas, seja no local ou na Nuvem. Fiel à estratégia de “Inovação sem interrupção” da Avaya, a parceria com a Verint permite que as marcas inovem e adicionem novos recursos em diferentes métodos de implementação sem arriscar grandes interrupções nos negócios.

O alinhamento contínuo da Avaya com a Verint nos permite oferecer aos nossos clientes em comum os mais recentes recursos de IA para inovar seus contact centers

Os clientes da Avaya têm acesso a mais de 50 bots com IA por meio da Verint Open Platform. Esses recursos baseados em IA e IA geenrativa estão atualmente disponíveis para clientes da Avaya no local ou na Nuvem, e muitos já estão fornecendo resultados de negócios de IA para uma variedade de clientes da Avaya.

A Verint anunciou recentemente novos bots para complementar sua oferta em rápida expansão:

– Os bots de copiloto de agentes da Verint automatizam tarefas específicas da central de atendimento e podem dobrar a capacidade do agente.

– O Bot de automação de conhecimento da Verint usa IA generativa para pesquisar em várias fontes de conteúdo corporativo e resumir os resultados em uma resposta única, facilmente digerível e rápida às perguntas dos clientes.

A Verint também expandiu seu conjunto de soluções de análise de negócios para contact center para líderes de negócios, analistas de negócios e TI, adicionando o Verint Genie Bot. O novo bot está incorporado ao Speech Analytics líder de mercado da Verint e aproveita os dados de interação com o cliente para informar as decisões de negócios no contact center e além, fornecendo insights em dias, em vez de semanas ou meses.

“Nossa parceria de longa data com a Verint é construída com base em uma dedicação mútua para capacitar organizações globalmente com soluções inovadoras de experiência do cliente”, diz Eric Rossman, vice-presidente geral de Parcerias e Alianças da Avaya. “O alinhamento contínuo da Avaya com a Verint nos permite oferecer aos nossos clientes em comum os mais recentes recursos de IA para inovar seus contact centers, ressaltando nosso compromisso com a ‘Inovação sem interrupção’. Ao alavancar nosso forte ecossistema de parcerias, estamos posicionados de forma única para ajudar as marcas a buscar a inovação em seu ritmo, sem as interrupções de negócios que muitas vezes atrapalham”, completou.

Como mais uma prova de sua parceria bem-sucedida e de longa data, a Avaya foi recentemente homenageada com dois prêmios de parceiro na Verint Engage 2024, The CX Automation Conference: ‘Parceiro Global do Ano’ e ‘Mais Selos de Certificação da Verint’. Como o único parceiro a ganhar dois prêmios este ano, a Avaya continua a demonstrar o valor e a profundidade de sua parceria sincronizada com a Verint, ressaltando sua liderança em capacitar empresas com soluções de CX.

“Parabéns à Avaya por ter sido nomeada vencedora de dois prêmios Verint Engage Partner”, disse John Bourne, vice-presidente sênior de Canais e Alianças globais da Verint. “Por mais de 20 anos, a Avaya e a Verint trabalharam juntas para construir e aumentar uma base de clientes que aproveita a integração bem-sucedida de suas soluções corporativas de CX. Estamos entusiasmados em fortalecer ainda mais nossa parceria e ajudar nossos clientes a alcançar resultados de negócios de IA agora”, finalizou.

 

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