A Tanium, fornecedora de gerenciamento convergente de endpoints (XEM), anunciou nesta quinta-feira (26/9) o lançamento do Tanium Patch Management para operações de TI da ServiceNow, uma integração projetada para simplificar e automatizar o ciclo de vida de gerenciamento de patches de ponta a ponta e permitir que as equipes de TI eliminem as complexidades e ineficiências associadas às ferramentas tradicionais de patches. A solução abrangente e automatizada da Tanium funciona perfeitamente com os fluxos de trabalho ServiceNow IT Operations Management (ITOM) e Security Operations (SecOps) para corrigir ativos no ServiceNow Configuration Management Database (CMDB).
“As organizações lutam para atender aos SLAs padrão para gerenciamento de patches por vários motivos, incluindo falta de visibilidade, processos manuais e complexos, longos tempos de ciclo para corrigir e incerteza sobre a eficácia dos patches. Este próximo passo em nossa colaboração com a ServiceNow simplifica e aprimora o processo de gerenciamento de patches”, disse Shawn Gallagher, vice-presidente de Alianças Estratégicas de Tecnologia da Tanium. “Com o Tanium Patch Management for ServiceNow IT Operations, estamos permitindo que as equipes de operações de TI obtenham visibilidade abrangente, automatizem etapas manuais e garantam que o gerenciamento de patches seja contínuo e integrado aos fluxos de trabalho de TI existentes”, explicou.
Ao integrar o gerenciamento de patches diretamente na Now Platform, as equipes de TI podem reduzir o esforço manual, consolidar ferramentas e melhorar significativamente a eficiência e a conformidade dos patches. Essa integração inclui vários recursos e benefícios importantes, incluindo:
Varredura e identificação proativas: visibilidade abrangente de todos os ativos de TI e identificação de patches aplicáveis.
Implementação automatizada: automatize implementações de patches a partir de fluxos de trabalho e aprovações de gerenciamento de alterações.
Relatórios aprimorados: aproveite os recursos nativos de relatórios e painéis do ServiceNow para histórico de patches, implantações e riscos pendentes.
Fluxos de trabalho integrados: incorpore perfeitamente a aplicação de patches do Tanium nos processos de alteração existentes no ServiceNow.
Resiliência operacional: reduza a complexidade, obtenha maior controle, garanta a conformidade e aumente a postura de segurança.
“Ao combinar a robusta configurabilidade e os recursos de automação do Tanium com nossos fluxos de trabalho contínuos, orquestração de dados e uma plataforma de IA, estamos simplificando os processos de gerenciamento de patches para equipes de TI em todas as empresas”, disse Binoy Gosalia, vice-presidente de Parcerias e Canais Globais da ServiceNow. “Nossa integração com a Tanium aprimorará as experiências e reduzirá a complexidade para engenheiros e profissionais de TI enquanto trabalham para monitorar de forma rápida e contínua o cenário de ameaças em constante mudança de hoje”, completou.
Para ajudar as organizações a entender melhor a aplicabilidade atual do patch e o risco comercial, o Tanium Patch Management for ServiceNow ITOM verifica, identifica e relata patches como registros vinculados a ICs no ServiceNow CMDB. Ele atribui critérios de risco de negócios para abrir patches com base em atributos de CI, melhorando a conformidade, o risco e a resiliência. Agora, os clientes podem obter informações de patches em tempo real com histórico e relacionamentos de CI, oferecendo visibilidade e controle incomparáveis.
Além disso, a integração minimiza o trabalho manual e aumenta a eficácia dos patches, permitindo que as equipes de TI planejem, agendem, aprovem e implantem patches diretamente dos registros de alterações com o ServiceNow Flow Designer sem código. Esse recurso consolida ferramentas, reduz os esforços manuais e permite auditoria e relatórios confiáveis sobre a eficiência do patch em toda a organização. Perfeitamente integrado ao ServiceNow, ele facilita o gerenciamento de patches de ponta a ponta em todos os itens de configuração do Windows, Mac e Linux, simplificando todo o processo a partir de uma plataforma consolidada.
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Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
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