book_icon

Nuvei anuncia seu Relatório Anual de Sustentabilidade

Nuvei anuncia seu Relatório Anual de Sustentabilidade

A Nuvei Corporation, fintech canadense de meios de pagamentos com presença global, anuncia a publicação do seu Relatório Anual de Sustentabilidade, referente às iniciativas realizadas em 2023.

O relatório detalha as conquistas contínuas da Nuvei nos principais pilares de sua estratégia de ESG (Environmental, Social and Governance – Ambiental, Social e Governança, em português) e destaca as várias maneiras pelas quais a Nuvei continua a cumprir sua visão de ser uma plataforma global de pagamentos liderada pela tecnologia e que coloca as pessoas em primeiro lugar.

“Governança corporativa sólida, procedimentos sólidos de segurança da informação, bem-estar dos membros da equipe, contribuições positivas para a comunidade e gestão ambiental têm sido os pilares da nossa cultura desde a nossa criação, há mais de 20 anos”, disse Philip Fayer, CEO da Nuvei. “Continuamos comprometidos com uma jornada ESG que se baseia na melhoria contínua de nossa transparência, responsabilidade e resultados.”

Entre as conquistas ESG da Nuvei em 2023, detalhadas no relatório, estão:

Integração dos resultados da avaliação de materialidade de ESG: a Nuvei trabalhou para incorporar os resultados da primeira Avaliação de Materialidade ESG e alinhar suas prioridades ESG com a estratégia de longo prazo

Política de ESG: estabeleceu uma política formal de ESG que resume seus compromissos e iniciativas de sustentabilidade

Pesquisa de envolvimento dos membros da equipe: concluiu e começou a implementar os resultados de sua primeira pesquisa de envolvimento de membros da equipe em toda a empresa. Por meio desse processo e das percepções dos membros da equipe, a empresa estabeleceu novos recursos para os membros da equipe e iniciativas de envolvimento

Grupo de recursos dos membros da equipe: estabeleceu um grupo formal de recursos para membros da equipe, o OneNuvei, e seus três subgrupos: DE&I, Whole Person Wellness e Global Collaboration

Compromisso com a igualdade de gênero: como a empresa se esforça continuamente para capacitar os membros de sua equipe e alcançar a igualdade, independentemente do gênero, a Nuvei tem orgulho de ter cumprido uma meta estabelecida pela Política de Diversidade do Conselho da empresa para que as mulheres representem pelo menos 30% do Conselho até o final do ano fiscal de 2023

Avaliação de emissões de GEE: a Nuvei avaliou ainda mais os resultados de seu inventário formal de gases de efeito estufa (“GEE”) para entender melhor seu impacto ambiental e identificar onde a empresa pode fazer a maior diferença

Os Dados deste relatório foram alinhados com os padrões de tecnologia e comunicação da Sustainability Accounting Standards (SASB) para o setor de software e serviços de TI e com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (UNSDGs).

Sobre a Nuvei
Nuvei é uma fintech canadense que acelera os negócios de clientes no mundo todo. Nossa tecnologia modular, flexível e escalável permite que as maiores empresas ofereçam todas as opções de pagamentos de última geração e se beneficiem de serviços bancários, de gestão de fraudes e riscos. A Nuvei conecta empresas aos seus clientes em mais de 200 mercados, com adquirência local em mais de 50 países, contando com 150 moedas e mais de 700 métodos de pagamento alternativos, fornecendo tecnologias e insights para clientes e parceiros para ter sucesso local e global com uma só integração.

www.nuvei.com