book_icon

Lenovo e SentinelOne colaboram para fornecer segurança com IA a endpoints

A Lenovo incluirá o SentinelOne Singularity Platform e capacidades de IA generativa em novas remessas de PCs, além de oferecer atualizações para clientes existentes

Lenovo e SentinelOne colaboram para fornecer segurança com IA a endpoints

A Lenovo e a SentinelOne, empresa global de segurança cibernética, anunciaram uma colaboração de vários anos para levar a segurança de endpoint com Inteligência Artificial a milhões de dispositivos Lenovo em todo o mundo. A Lenovo incluirá o SentinelOne Singularity Platform e capacidades de IA generativa (Purple AI) em novas remessas de PCs, além de oferecer atualizações para clientes existentes, para expandir seu portfólio de segurança ThinkShield e proteger dispositivos de forma autônoma contra ataques modernos.

É uma oportunidade para a Lenovo e a SentinelOne oferecerem aos clientes da Lenovo uma clara vantagem de segurança e resiliência, fornecendo dispositivos inteligentes que se defendem em tempo real

“A complexidade e a velocidade das ameaças cibernéticas de hoje exigem uma defesa inteligente e adaptável”, disse Nima Baiati, diretor executivo e gerente-geral de Soluções de Segurança Cibernética do Intelligent Devices Group da Lenovo. “A Singularity Platform e a Purple AI da SentinelOne estão na vanguarda dessa evolução, oferecendo proteção incomparável com Inteligência Artificial. Como a Lenovo apresenta novos PCs de IA inovadores para o mercado, estamos integrando esses recursos de segurança de endpoint de ponta com Inteligência Artificial na plataforma de segurança ThinkShield da Lenovo. Isso aumentará a proteção de endpoints e fortalecerá a resiliência corporativa contra o cenário de ameaças em constante evolução”, afirmou.

A Lenovo é uma fornecedora líder de PCs corporativos que vende dezenas de milhões de dispositivos anualmente. O novo acordo entre os parceiros estratégicos de longa data foi projetado para aumentar significativamente o número de dispositivos Lenovo fornecidos com a segurança baseada em IA da SentinelOne e se beneficiará da ampla rede global de vendas e parceiros da Lenovo. Como resultado, a equipe de vendas diretas e os parceiros de canal da Lenovo podem fornecer segurança integrada de ponta para empresas de todos os tamanhos.

“A resiliência cibernética é incrivelmente importante para a continuidade dos negócios, pois as organizações enfrentam cada vez mais o imprevisível. Nossa colaboração de serviços de segurança com a SentinelOne é outro aspecto fundamental dos serviços de segurança e resiliência cibernética da Lenovo destinado a ajudar a proteger os clientes contra ameaças anômalas”, disse Patricia Wilkey, vice-presidente sênior e gerente-geral de Vendas Internacionais do Lenovo Solutions and Services Group.

Como parte da colaboração expandida, a Lenovo também criará um novo serviço de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) usando recursos de IA e EDR da Singularity Platform da SentinelOne como base.

“O endpoint continua sendo o principal vetor de ataques cibernéticos e a parte mais crítica das operações contínuas de uma empresa. Ao trabalhar com líderes de mercado como a Lenovo, podemos dimensionar rapidamente a segurança baseada em IA para milhões de PCs e servidores em todo o mundo”, disse Akhil Kapoor, vice-presidente de Negócios Incorporados da SentinelOne. “É uma oportunidade para a Lenovo e a SentinelOne oferecerem aos clientes da Lenovo uma clara vantagem de segurança e resiliência, fornecendo dispositivos inteligentes que se defendem em tempo real”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.