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IBM e Salesforce fornecem IA e agentes autônomos para melhorar a eficiência

Elas planejam fornecer agentes e ferramentas de IA pré-construídos para que as organizações possam usar em seus próprios ambientes de TI, usando seus dados exclusivos

IBM e Salesforce fornecem IA e agentes autônomos para melhorar a eficiência

A Salesforce e a IBM anunciaram nesta terça-feira (17/9) que estão levando sua parceria de longa data para o próximo nível, concentrando-se nas necessidades de organizações que desejam transformar processos de vendas e serviços com IA e clientes em setores regulamentados que desejam usar dados corporativos inexplorados para automatizar ações. Juntas, a Salesforce e a IBM planejam fornecer agentes e ferramentas de IA pré-construídos que as organizações possam usar em seus próprios ambientes de TI, usando seus dados exclusivos e mantendo um controle estrito sobre seus sistemas.

Ao combinar o Agentforce, o conjunto de agentes autônomos da Salesforce, com os recursos do watsonx da IBM, as empresas ajudarão os clientes a aproveitar o poder dos agentes nos aplicativos que usam todos os dias. Aproveitando o watsonx Orchestrate, a IBM criará agentes autônomos para o Agentforce para ajudar as empresas a melhorar a produtividade, manter a segurança e aderir aos regulamentos. Os clientes da IBM também poderão usar o Slack para se envolver em experiências de conversação com seus agentes.

Os clientes conjuntos, começando com os setores de serviços financeiros, seguros, manufatura e telecomunicações, agora poderão usar o wasonx.data para aproveitar conjuntos de dados de mainframe para alimentar casos de uso de IA na plataforma Salesforce

As integrações planejadas entre o Salesforce Data Cloud e o IBM Data Gate for watsonx podem permitir que os clientes acessem seus dados de negócios em mainframes IBM Z e bancos de dados Db2 para alimentar agentes, análise de dados combinada e fluxos de trabalho de IA em toda a plataforma Agentforce.

Além disso, os clientes poderão acessar uma variedade maior de modelos de IA e opções de implementação por meio de uma integração com o IBM watsonx.ai e poderão alimentar seus novos agentes usando o Granite, a família de modelos básicos da IBM criada para negócios.

Aprimorando a automação de negócios com agentes autônomos personalizados

Por meio da Agentforce Partner Network, as empresas poderão criar e personalizar agentes de IA que interagem de forma independente com várias ferramentas e plataformas corporativas. Agentforce Os agentes podem raciocinar, entender e tomar decisões para ajudar seus usuários a executar tarefas de várias etapas com base em gatilhos ou chats. Eles também podem interagir com os usuários quando necessário, para solicitar aprovação para executar tarefas que excedam o escopo ou a autoridade atribuída.

Os agentes permitirão que os clientes automatizem tarefas rotineiras ou demoradas e liberem recursos internos para se concentrarem em trabalhos mais estratégicos. Além disso, os agentes gerarão maior eficiência, ajudarão a simplificar as operações e melhorar o atendimento ao cliente.

A IBM integrará o watsonx Orchestrate, seu produto de IA generativa que automatiza processos de negócios, com o Salesforce Agentforce. O Watsonx Orchestrate aproveita os modelos Granite da IBM, otimizados para domínios de negócios e casos de uso direcionados de nível corporativo.

Usando o watsonx Orchestrate, a IBM planeja desenvolver novos agentes pré-construídos para desafios de negócios específicos. Esses agentes serão projetados para agregar valor exclusivo, pois serão alimentados por dados e IA da Salesforce e da IBM. As empresas estão aproveitando o poder do Agentforce e dos modelos IBM watsonx e Granite com o suporte da experiência da IBM Consulting para fornecer agentes que ajudam os clientes de novas maneiras:

– Identifique novos leads de vendas orquestrando insights em vários aplicativos e fontes de dados personalizadas. Os agentes também entregarão os leads certos no Sales Cloud para outros agentes autônomos ou indicarão leads para representantes de vendas.

– Acelere o treinamento de vendas, fornecendo jornadas de aprendizado, certificações e suporte personalizado para ajudar a fechar negócios mais rapidamente e aumentar novos programas de vendas.

– Melhore as experiências de integração bancária coletando e reconciliando dados para novos aplicativos, simplificando aprovações e superando os desafios de dados do sistema, ao mesmo tempo em que se envolve diretamente com os clientes.

– Aprimore as experiências do cliente de manufatura com uma integração fluida entre o Salesforce e os sistemas corporativos para melhorar as operações de negócios e o envolvimento do cliente.

– Acelere os processos de faturamento de telecomunicações, reduzindo o tempo e o esforço manual necessários para resolver casos de faturamento simples e complexos para empresas de telecomunicações.

Estendendo a integração de dados para alimentar a IA com conjuntos de dados de mainframe

A Salesforce e a IBM também estão ajudando os clientes a aprimorar ainda mais sua estratégia de integração de dados, expandindo sua integração Zero Copy anunciada anteriormente entre o Salesforce Data Cloud e o watsonx.data. O Salesforce Zero Copy fornece integrações seguras e bidirecionais com o Salesforce Data Cloud para que os dados possam ser usados enquanto permanecem no local, sem serem copiados.

Os clientes conjuntos, começando com os setores de serviços financeiros, seguros, manufatura e telecomunicações, agora poderão usar o wasonx.data para aproveitar conjuntos de dados de mainframe para alimentar casos de uso de IA na plataforma Salesforce, incluindo bancos de dados e arquivos de mainframe IBM Z, bem como dados de bancos de dados Db2 em plataformas distribuídas. Esses dados são sincronizados em watsonx.data usando o IBM Data Gate for watsonx e o IBM Data Virtualization Manager for z/OS.

A IBM será a primeira parceira Zero Copy a fornecer fluxo de dados entre o IBM Z e a arquitetura Salesforce Cloud, o que representa uma oportunidade significativa para abrir o acesso a dados corporativos críticos para os negócios para alimentar os agentes de IA. Mais de 70% das transações globais por valor são executadas no IBM Z, oferecendo altos padrões de segurança, privacidade, proteção de dados e conformidade.

A IBM Consulting fornece profundo conhecimento em Salesforce, dados e IA e ajudará os clientes em comum a acelerar o valor do Agentforce

Melhorando a eficiência no fluxo de trabalho com o Slack e o IBM watsonx Orchestrate

Os clientes da IBM poderão se envolver em experiências de conversação dinâmicas diretamente na plataforma do Slack, que oferecerá suporte a experiências de aplicativos de IA com uma nova interface de usuário. Os clientes poderão interagir perfeitamente com seus agentes do watsonx Orchestrate, aumentando a produtividade e simplificando as comunicações sem precisar sair do ambiente do Slack.

Com os agentes de IA incorporados ao Slack, as empresas podem automatizar tarefas rotineiras, fazer solicitações de agentes em linguagem natural, fornecer respostas instantâneas às consultas dos agentes e aprimorar a colaboração entre equipes e agentes que podem abranger vários sistemas sem precisar sair do Slack.

Expandindo as opções de seleção e implantação de modelos com watsonx.ai

Em breve, os clientes poderão aproveitar uma nova integração com o watsonx.ai para potencializar seus casos de uso de IA no Salesforce Model Builder. Essa integração permitirá que os clientes acessem e implementem LLMs personalizados por meio de watsonx.ai, incluindo um amplo conjunto de modelos de terceiros, bem como a família Granite de modelos de base da IBM criados para a empresa.

A transparência da Granite ajuda as empresas a obter resultados confiáveis e a cumprir os requisitos regulatórios de seu setor. A IBM oferece indenização de IP para modelos do Granite, treinamento, explicações e insights sobre os dados usados para treiná-los. Os modelos do IBM Granite estão planejados para estarem disponíveis em outubro no ecossistema Salesforce.

Parceria com a IBM Consulting para criar Agentes para todos os desafios de negócios

A IBM Consulting fornece profundo conhecimento em Salesforce, dados e IA e ajudará os clientes em comum a acelerar o valor do Agentforce. Juntamente com o IBM Consulting Advantage, sua plataforma de entrega baseada em IA, o IBM Consulting ajudará as empresas a selecionar, customizar, implementar e dimensionar agentes de IA para enfrentar desafios específicos do segmento de mercado com mais rapidez e escala.

 

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