book_icon

Compass UOL aposta em gerenciamento de cadeia de suprimento e logística

Com foco no desenvolvimento de soluções e aceleradores de Supply Chain, a Compass UOL ajudará seus clientes a navegar pela complexidade deste setor com automação e digitalização

Compass UOL aposta em gerenciamento de cadeia de suprimento e logística

A Compass UOL, empresa global de serviços digitais do Grupo UOL, anunciou que criou a divisão de Cadeia de Suprimentos e Logística, que promete revolucionar a maneira como as empresas usam a tecnologia para gerenciar suas cadeias de suprimentos. Essa nova competência permitirá que os clientes alcancem eficiência, transparência e economia incomparáveis ​​em sua cadeia de suprimentos e operações de logística, estabelecendo um novo padrão para o setor.

Com foco no desenvolvimento de soluções e aceleradores de Supply Chain, a Compass UOL ajudará seus clientes a navegar pela complexidade das quatro tendências crescentes da indústria que abrangem horizontalmente todos os setores:

A tecnologia nunca avançou tão rápido quanto hoje, e a capacidade de desenvolver estratégias digitais e modelos de negócios em toda a linha de negócios é a única maneira de aproveitar o verdadeiro potencial dessa tecnologia

– A necessidade de soluções de simulação de cadeia de suprimentos inteligentes e automatizadas, baseadas em dados, conectando redes de valor horizontais e verticais.

– Reunindo produtos físicos e digitais, resiliência da cadeia de suprimentos testada, armazenamento inteligente e Internet das Coisas (IoT) para criar uma visão da verdade (física e digital) em um cenário complexo de produtos e soluções.

– Visibilidade e percepção aprimoradas com o uso de torres de controle inteligentes, capacidade de rastrear, visibilidade de transporte e soluções de sustentabilidade.

– Reinvenção da cadeia de suprimentos, gerando novos modelos de negócios digitais impulsionados pela automação, digitalização e uma estratégia abrangente de dados corporativos.

“Nosso objetivo é criar uma vantagem competitiva para cada empresa que executa ou participa de uma cadeia de suprimentos”, disse Alexis Rockenbach, CEO da Compass UOL. “Abordar as cadeias de suprimentos no ambiente atual, onde todos buscam a maior eficiência possível, é de importância crítica para nossos clientes”, completou.

A Compass UOL fornecerá suas soluções de cadeia de suprimentos centradas no cliente, alavancando e expandindo seus 16 estúdios de inovação e 20 recursos de pods de crescimento existentes, alimentados por seus aceleradores orientados por IA que permitem que as empresas otimizem e acelerem rapidamente suas jornadas de Transformação Digital.

Kimberley Hagerty, executiva de Operações Globais, juntou-se à Compass UOL para liderar a vertical de Soluções de Cadeia de Suprimentos. Ela traz consigo mais de 30 anos de experiência na liderança de estratégias de transformação de negócios digitais para manufatura, cadeia de suprimentos, transporte e logística, incluindo mais recentemente os últimos três anos na AWS, onde foi chefe das Américas para cadeia de suprimentos, transporte e logística.

A Compass UOL está rapidamente se tornando um líder de pensamento do setor e um parceiro estratégico para executivos de linha de negócios e de tecnologia, combinando um conhecimento abrangente em todas as funções de negócios da cadeia de suprimentos, a capacidade de desenvolver estratégias globais de Transformação Digital e um histórico de fornecimento baseado em soluções de Nuvem. Isso permite que a Compass UOL não apenas entregue soluções, mas também ajude os clientes em toda a sua jornada.

“A tecnologia nunca avançou tão rápido quanto hoje, e a capacidade de desenvolver estratégias digitais e modelos de negócios em toda a linha de negócios é a única maneira de aproveitar o verdadeiro potencial dessa tecnologia. Mal posso esperar para começar a mostrar aos clientes que incrível coisas que podemos fazer juntos ” disse Kimberley.

Serviço
www.compass.uol

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.