book_icon

Oracle NetSuite auxilia o desenvolvimento, os processos e os insights com novas ofertas de IA

As atualizações mais recentes no NetSuite ajudam os clientes a detectar exceções financeiras, interagir com Dados de novas maneiras e aprimorar e estender os recursos de IA

Oracle NetSuite auxilia o desenvolvimento, os processos e os insights com novas ofertas de IA

Oracle NetSuite anunciou novas ofertas de IA que permitem aos clientes obter mais valor de seu investimento no pacote. Com base nos recursos de IA, incluindo IA Generativa, incorporados em todo o pacote, os recursos mais recentes baseados em IA na NetSuite ajudarão os clientes a detectar exceções financeiras, interagir com Dados de novas maneiras e incorporar e personalizar a IA Generativa nas extensões da NetSuite. Como resultado, os clientes podem aproveitar as mais recentes inovações de IA para ajudar a aumentar a eficiência, mitigando riscos, conduzindo a uma melhor tomada de decisões e atingindo suas metas mais rapidamente.

“Estamos incorporando recursos baseados em IA em todo o pacote para que os clientes possam se beneficiar desde o momento em que fizerem login. Ao garantir que a IA seja incorporada aos processos de negócios existentes, e não adicionada, estamos ajudando nossos clientes a obter valor imediato com as mais recentes inovações em IA, sem custo adicional”, disse Evan Goldberg, fundador e vice-presidente executivo da Oracle NetSuite. “As atualizações mais recentes se baseiam nas centenas de novos casos de uso de IA Generativa que adicionamos no ano passado e ajudarão nossos clientes a aumentar ainda mais a produtividade e obter mais valor com a suíte.”

Ao garantir que a IA seja incorporada aos processos de negócios existentes, e não adicionada, estamos ajudando nossos clientes a obter valor imediato com as mais recentes inovações em IA, sem custo adicional  

As atualizações mais recentes do NetSuite AI incluem:
NetSuite Financial Exception Management
Ajuda as organizações a aumentar a eficiência e reduzir os riscos usando a IA para detectar automaticamente exceções financeiras. Como resultado, os clientes podem avaliar rapidamente as situações, identificar a atividade que precisa ser investigada e obter insights acionáveis para ajudar a resolver os problemas antes do fim do período.

NetSuite SuiteAnalytics Assistant
 Ajuda as organizações a tomar melhores decisões e a expandir os insights, permitindo que os usuários recuperem informações de suas pastas de trabalho e criem relatórios e visualizações com o SuiteAnalytics e a IA Generativa por meio de uma interface de linguagem natural. Por exemplo, os usuários podem solicitar ao assistente relatórios sobre vencimento de contas a pagar ou os cinco principais clientes por saldo e receber rapidamente resumos e principais conclusões com base na IA Generativa.

NetSuite Prompt Studio
Ajuda as organizações a aprimorar a qualidade do conteúdo gerado por IA, permitindo que administradores e desenvolvedores configurem o formato, o tom e o nível de criatividade das respostas. Como resultado, os clientes podem obter mais controle sobre a configuração de prompt de IA generativa e aumentar a produtividade do usuário final.

Generative AI for SuiteScript API
Ajuda as organizações a introduzir rapidamente novas funcionalidades com tecnologia de IA e obter mais valor do pacote, ajudando-as a incorporar recursos de IA Generativa em extensões e personalizações da NetSuite. Como resultado, os clientes podem complementar rapidamente os recursos de IA prontos para uso da NetSuite com o SuiteApps alimentados por IA para atender às suas necessidades comerciais exclusivas.

    Otimização do Oracle Code Assist SuiteScript
Ajuda as organizações a aumentar a produtividade, permitindo que os desenvolvedores usem um assistente de codificação de IA para criar extensões e personalizações mais rápido com a NetSuite. Como resultado, os desenvolvedores podem criar código boilerplate de forma rápida e fácil, desenvolver e executar testes de unidade, gerar documentação e receber respostas para perguntas de codificação.
    NetSuite Advanced Customer Support (ACS) AI Playbook
Ajuda as organizações a configurar, otimizar e criar novos recursos baseados em IA em toda a suíte. Como resultado, os clientes podem implementar rapidamente novos recursos que aumentam a eficiência, expandem os insights e aprimoram a tomada de decisões.

Construídos na infraestrutura da Oracle Cloud (OCI) e aproveitando seus principais serviços de IA, os recursos de IA incorporados no NetSuite foram projetados para respeitar os Dados corporativos, a privacidade e a segurança dos clientes. Com os serviços de IA Generativa da OCI, nenhum dado do cliente é compartilhado com provedores de grandes modelos de linguagem (LLM) nem visualizado por outros clientes. Para proteger ainda mais as informações confidenciais, a segurança baseada em funções é incorporada diretamente aos fluxos de trabalho de NetSuite e recomenda apenas o conteúdo que os usuários finais têm permissão para visualizar.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.