book_icon

TD Synnex adquire divisão de migração em Nuvem da brasileira IPsense

A distribuidora pretende criar um centro de competência em Nuvem no Brasil para ajudar os parceiros a migrarem as cargas de trabalho de seus clientes para a Nuvem

TD Synnex adquire divisão de migração em Nuvem da brasileira IPsense

TD Synnex, distribuidora global de soluções para o ecossistema de TI, anunciou que celebrou um acordo para adquirir a divisão de migração em Nuvem da IPsense, uma provedora de soluções em Nuvem no Brasil. Com a adição desta unidade de negócios da IPsense, a TD Synnex criará um centro de competência em Nuvem no Brasil para ajudar os parceiros a migrarem as cargas de trabalho de seus clientes para a Nuvem. Essa nova prática será equipada com serviços avançados de Nuvem e experiência, permitindo que os parceiros ofereçam migrações perfeitas e eficazes para a Nuvem. Os valores da transação não foram divulgados. A conclusão da aquisição depende das condições habituais de fechamento e espera-se que seja concluída dentro de 30 a 90 dias.

Os negócios de Analytics, Big Data e Machine Learning da IPsense não estão incluídos nessa transação e permanecerão com os atuais proprietários sob uma nova marca

A adição da divisão de negócios de migração em Nuvem da IPsense apoia o foco da TD Synnex em fornecer maior valor para seus revendedores, fortalecendo seu portfólio de serviços. A divisão da IPsense adquirida é especializada no design, integração e implementação de soluções da AWS. Após a aquisição, a TD Synnex integrará o modelo de vendas de negócios ao modelo de distribuição de duas camadas, aproveitando os pontos fortes de ambas as empresas para melhor apoiar e capacitar os parceiros com um portfólio abrangente de soluções em Nuvem para migrações bem-sucedidas da carga de trabalho do usuário final. Essa abordagem promove projetos de parceiro para parceiro, incentivando a colaboração, ajudando a construir alianças mais fortes e permitindo que os clientes se beneficiem da experiência uns dos outros para crescimento e sucesso mútuos.

“A Transformação Digital continua sendo uma prioridade máxima para as empresas na América Latina, e a adição da unidade de negócios de migração em Nuvem da IPsense fortalecerá significativamente nossa posição e de nossos revendedores como principais participantes na jornada de Transformação Digital da região. Ao combinar a experiência e habilidades técnicas excepcionais deles com nossas ofertas existentes, estamos mais bem equipados para oferecer aos nossos parceiros soluções em Nuvem escaláveis, seguras e avançadas, adaptadas às necessidades de nossos parceiros e seus clientes na região. A criação do centro de competência em Nuvem ressalta nossa dedicação em capacitar nossos parceiros com os recursos necessários para prosperar no ecossistema de Nuvem”, comentou Otávio Lazarini, presidente da TD Synnex para a América Latina e Caribe.

“Tornar-se parte da TD Synnex é um marco animador para nós, pois abre caminho para oportunidades de crescimento sem precedentes no mercado. Nosso sucesso foi construído com base no conhecimento e no compromisso de nossa equipe talentosa, e ingressar na TD Synnex nos permitirá fornecer ainda mais valor aos parceiros no Brasil e, consequentemente, de modo mais amplo na América Latina e Caribe. Ao combinar nossos recursos e experiência, expandiremos nossos negócios, ofereceremos nossas habilidades para os parceiros, impulsionaremos a transformação e alcançaremos resultados excepcionais”, disse Luiz Herculano, sócio fundador e diretor da IPsense.

Os negócios de Analytics, Big Data e Machine Learning da IPsense não estão incluídos nessa transação e permanecerão com os atuais proprietários sob uma nova marca, com George Randolph gerenciando os negócios no futuro.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.