A Oracle apresentou o novo programa Oracle Support Rewards para ajudar os clientes a agilizarem as migrações para a nuvem e, ao mesmo tempo, reduzirem os custos de suporte de licença de software. Agora, os clientes que firmarem contratos de serviços Oracle Cloud Infrastructure (OCI) podem ganhar recompensas que reduzem ou até eliminam suas contas de suporte de licenciamento de tecnologia local da Oracle.
Com este programa, todos os clientes de suporte de licença de tecnologia Oracle ganharão pelo menos 25 centavos de Support Rewards para cada dólar de OCI Universal Credits que comprarem e consumirem. Os clientes com Oracle Unlimited License Agreements (ULA) economizarão ainda mais – ganhando recompensas a uma taxa de 33%. Isso significa que um cliente ULA com uma conta de suporte de licença de tecnologia Oracle de US$ 500 mil poderia eliminar totalmente essa conta migrando US$ 1,5 milhão de cargas de trabalho para o OCI.
“OCI é o negócio da Oracle com crescimento mais rápido, porque construímos uma única plataforma de infraestrutura em Nuvem Geração 2 capaz de executar as cargas de trabalho de missão crítica mais exigentes com mais rapidez, confiabilidade e segurança do que nossos sistemas locais”, disse Larry Ellison, presidente do Conselho e CTO da Oracle. “Queremos permitir que mais clientes aproveitem as vantagens de nossa Gen 2 Oracle Cloud Infrastructure. O Oracle Support Rewards oferece aos clientes uma maneira fácil de reduzir simultaneamente seus gastos com suporte de software à medida que aumentam a velocidade de adoção da Nuvem”, completou.
CIOs e organizações de TI são pressionados a impulsionar a inovação, geralmente sem um novo orçamento. O programa Oracle Support Rewards cria mais valor para os clientes de tecnologia Oracle existentes, tornando a adoção da infraestrutura em Nuvem da Oracle ainda mais econômica. Como as milhas de passagens aéreas, os prêmios de suporte de um cliente são adicionados automaticamente, todos os meses, no console do OCI e os prêmios podem ser aplicados a qualquer momento.
O Oracle Support Rewards se junta aos programas Oracle Universal Credits, Oracle Bring Your Own License, Oracle Customer to Cloud, e o recém lançado Oracle Cloud Lift, todos voltados para acelerar as transformações digitais dos clientes; oferecendo uma ótima experiência aos consumidores. O Oracle Cloud Lift, juntamente com o Oracle Support Rewards e os preços já competitivos do OCI, torna mais simples e econômico para os clientes migrarem mais cargas de trabalho para a Nuvem.
Oracle Cloud Infrastructure
A abordagem da Oracle para a computação em Nuvem é baseada na ideia de que a Nuvem deve ser projetada para suportar todos os aplicativos, em vez de reengenharia de aplicativos para trabalhar com a Nuvem. A infraestrutura da Oracle torna mais fácil migrar aplicativos corporativos críticos para o OCI e executá-los melhor do que no local, e oferece todos os serviços que os desenvolvedores precisam para construir e executar aplicativos nativos.
Segundo a empresa, o OCI simplifica o gerenciamento e a segurança com serviços autônomos, como o único Oracle Autonomous Database do mundo e segurança integrada e sempre ativa. O OCI oferece o suporte mais completo para estratégias de Nuvem híbrida, incluindo ambientes VMware e até mesmo trazendo a Nuvem para o Data Center do próprio cliente ou para a borda.
Os clientes podem usar os serviços OCI na Nuvem pública da Oracle, em seu próprio Data Center ou em qualquer lugar entre eles, disponibilizando os benefícios da Nuvem para mais empresas. Ele também oferece tecnologias para simplificar a integração e a movimentação de dados em organizações com várias Nuvens. Além disso, o OCI oferece o melhor desempenho a custos significativamente mais baixos.
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