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ServiceNow desbloqueia a produtividade nas empresas com agentes de IA

A abordagem com visão de futuro coloca a IA para trabalhar para as pessoas, redefinindo como os agentes de IA colaboram com funcionários e clientes

ServiceNow desbloqueia a produtividade nas empresas com agentes de IA

A ServiceNow, plataforma de IA para transformação de negócios, anunciou seus planos de integrar o Agentic AI à plataforma ServiceNow e desbloquear a produtividade 24 horas por dia, 7 dias por semana, em grande escala em casos de uso, incluindo TI, atendimento ao cliente, compras, RH, desenvolvimento de software e muito mais. A abordagem com visão de futuro coloca a IA para trabalhar para as pessoas, redefinindo como os agentes de IA colaboram com funcionários e clientes.

Usando raciocínio avançado e fundamentado em dados entre empresas por meio da Now Platform, os ServiceNow AI Agents evoluem da atividade baseada em prompt mais familiar para uma compreensão contextual profunda, mantendo as pessoas informadas para supervisão e governança robustas. Disponível em novembro, espera-se que os primeiros casos de uso para agentes de IA de gerenciamento de atendimento ao cliente (CSM) e agentes de IA de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) reduzam o tempo médio de resolução e tornem os agentes ativos mais produtivos.

O Skill Kit permite que os clientes criem, testem e implementem novas habilidades GenAI e seus prompts subjacentes, selecionem modelos e atribuam essas habilidades a aplicativos

O Gartner prevê que “até 2028, um terço das interações com os serviços GenAI invocará modelos de ação e agentes autônomos para a conclusão de tarefas”. Com acesso unificado e em tempo real ao conhecimento, ferramentas, fluxos de trabalho e dados de toda a empresa na Now Platform, e a capacidade de compreender e interpretar o contexto para oferecer respostas personalizadas e executar planos de ação, os ServiceNow AI Agents terão o potencial de reinventar fluxos de trabalho em toda a empresa, desde tarefas pequenas e especializadas, como resolução de problemas únicos, até a execução de todo um fluxo de trabalho de resposta a incidentes. Proteções para supervisão robusta serão criadas para ajudar a garantir que as organizações possam adicionar os níveis de governança necessários para seus processos de negócios exclusivos.

“A ServiceNow está liderando o caminho com sua plataforma de IA para transformação de negócios, acelerando a produtividade dos funcionários e o valor da empresa”, disse Jon Sigler, vice-presidente sênior de Plataforma e IA da ServiceNow. “Hoje, estamos dando um grande salto ao revelar nossa estratégia de agentes de IA. Os ServiceNow AI Agents trabalharão de forma autônoma em segundo plano, lidando com tarefas, gerenciando processos e colaborando com os funcionários, em vez de apenas atendê-los. Como esses recursos serão incorporados à plataforma ServiceNow, os clientes podem aplicar facilmente agentes e habilidades de IA que se alinham às suas necessidades exclusivas”, completou.

Now Assist Skill Kit

A ServiceNow também anunciou o novo Now Assist Skill Kit para aprimorar os recursos existentes do Now Assist AI. O Skill Kit permite que as organizações criem, testem e implementem habilidades personalizadas de GenAI que atendam às necessidades de seus negócios na plataforma ServiceNow, em escala. O anúncio complementa centenas de novos recursos revelados no maior lançamento de IA da ServiceNow até o momento, o Now Platform Xanadu, que foi projetado para aumentar a produtividade e fortalecer a colaboração em toda a empresa.

Com o Now Assist Skill Kit, disponível hoje, as organizações podem criar habilidades personalizadas de GenAI para suas necessidades específicas de negócios, bem como quando têm um caso de uso que ainda não está disponível pronto para uso com o Now Assist AI. O Skill Kit permite que os clientes criem, testem e implementem novas habilidades GenAI e seus prompts subjacentes, selecionem modelos e atribuam essas habilidades a aplicativos. O Skill Kit se conecta perfeitamente aos dados e ao conhecimento na Now Platform para melhorar o contexto e a precisão e oferece opções poderosas de personalização, quer os clientes escolham os LLMs Now ou desejem incorporar LLMs personalizados ou de terceiros.

Além disso, as organizações podem atribuir suas habilidades personalizadas de GenAI aos agentes de IA, fornecendo mais capacidade para ajudar em tarefas manuais. Os agentes de IA personalizados poderão aprender junto com os negócios dos clientes, trabalhando em conjunto com os funcionários para gerenciar fluxos de trabalho de ponta a ponta.

 

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