book_icon

Nortrez passa a distribuir software de engajamento do cliente da Freshworks

Com essa aliança, a Nortrez se torna a distribuidora oficial das ferramentas da Freshworks no País, facilitando a comercialização e implementação dessas soluções por revendas brasileiras

Nortrez passa a distribuir software de engajamento do cliente da Freshworks

A Freshworks, fornecedora global de software de engajamento do cliente, e a Nortrez, empresa brasileira de tecnologia e inovação, anunciaram uma parceria estratégica visando a distribuição das soluções da fornecedora no Brasil. Com essa aliança, a Nortrez se torna a distribuidora oficial das ferramentas da Freshworks no País, facilitando a comercialização e implementação dessas soluções por revendas brasileiras, que até então enfrentavam dificuldades técnicas para adotar tecnologias de ponta.

A Freshworks é uma das principais empresas de software de engajamento do cliente do mundo e estamos entusiasmados em ser escolhidos como o parceiro de distribuição

A Freshworks é reconhecida mundialmente, e atende mais de 50 mil clientes, incluindo marcas renomadas como Delivery Center, DHL, Honda e Unilever. Sua suíte de produtos SaaS (software como serviço) abrange desde atendimento até automação de marketing e gestão de vendas, ajudando corporações a aprimorarem o relacionamento com seus clientes.

Já a Nortrez possui mais de 10 anos de experiência no mercado Latam, oferece soluções de tecnologia da informação para negócios de todos os portes incluindo serviços de consultoria, implantação e suporte técnico. Por ser uma referência no cenário nacional, a expertise do hub será crucial para a disseminação e sucesso da fornecedora de soluções Freshwork no Brasil.

“A parceria com a Nortrez é um passo importante para a Freshworks expandir sua presença no Brasil. A empresa tem um histórico comprovado de sucesso na distribuição de soluções de tecnologia, e estamos confiantes de que eles serão parceiros estratégicos para ajudar as empresas brasileiras a adotarem as soluções da Freshworks”, afirma Marcio Rodrigues, Head of Alliances da Freshworks

“A Freshworks é uma das principais empresas de software de engajamento do cliente do mundo e estamos entusiasmados em ser escolhidos como o parceiro de distribuição no Brasil”, diz Alexandre Schio, CEO e fundador da Nortrez. “Com a nossa experiência e conhecimento do mercado brasileiro, que é muito característico, estamos bem posicionados para ajudar as empresas a implementarem e obterem o valor das soluções da fornecedora”, finaliza

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.