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Sophos anuncia serviço com equipe dedicada ao sucesso do cliente

Sophos Customer Success oferece proteção geral otimizada de segurança cibernética aos clientes

Sophos anuncia serviço com equipe dedicada ao sucesso do cliente

A Sophos, empresa global em soluções de segurança inovadoras que evitam ataques cibernéticos, anunciou a expansão do seu compromisso com clientes e parceiros de canais por meio do lançamento do Sophos Customer Success. O novo programa conta com uma equipe de especialistas que apoiam os clientes durante toda a experiência pós-venda com recursos e alertas de segurança constantes, webinars e outras informações educacionais sobre ciberataques, como os de ransomware, e violações de Dados. A ferramenta também fornece orientação sobre como as organizações podem otimizar seu investimento atual e expandir as defesas estratégicas com outras camadas do portfólio de soluções da Sophos, incluindo serviços de Detecção e Resposta Gerenciada (MDR) e segurança de Endpoint, rede, e-mail e Nuvem. O time do Sophos Customer Success trabalha em conjunto com os parceiros de canais e Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) para ampliar ainda mais os serviços de suporte já disponíveis para os clientes.

Esse suporte personalizado garante um ponto de contato unificado capaz de responder rapidamente às perguntas e compartilhar informações relevantes sobre ameaças, assegurando uma experiência coesa e consistente que promove as melhores práticas de segurança cibernética 

O programa também fornece um consultor de confiança para ajudar os clientes com tudo, desde a integração até o escalonamento de investimentos no ecossistema único e crescente de cada organização, para, assim, melhorar a defesa contra os ataques cibernéticos, que estão em constante mudança. Esse suporte personalizado garante um ponto de contato unificado capaz de responder rapidamente às perguntas e compartilhar informações relevantes sobre ameaças, assegurando uma experiência coesa e consistente que promove as melhores práticas de segurança cibernética.

“Após o lançamento bem-sucedido do Sophos Partner Care no início deste ano, vimos uma oportunidade de fornecer um nível semelhante de segurança ao serviço oferecido diretamente aos nossos clientes. Ao criar um único ponto de contato, podemos trabalhar de forma mais integrada para aumentar a satisfação das empresas em diversos níveis. Essa disponibilidade de ‘interação próxima’ também ajuda os parceiros e MSPs a proteger e atender melhor. Seguiremos em estreita colaboração para ajudá-los a aproveitar toda a amplitude dos recursos de segurança considerando seu investimento atual, bem como adicionar e integrar outras soluções do portfólio da Sophos”, afirma Angela Bucher, vice-presidente de Customer Success da Sophos.

A equipe de Customer Success da Sophos apresenta dois níveis de serviço: um de abordagem high-touch e outro, com uma perspectiva tech-touch. A primeira envolve um atendimento personalizado e prático às empresas, normalmente mais indicado para organizações com requisitos complexos. A segunda é mais automatizada e escalável, idealizada para dar suporte a parceiros e MSPs com um volume maior de clientes com processos padronizados.

“Essa equipe possibilita que os parceiros entendam melhor a consciência dos clientes sobre seus produtos e serviços em fase de implementação, além de fornecer os insights necessários para identificar oportunidades de escalonamento”, explica Sam Heard, presidente da Data Integrity Services, um parceiro de canal da Sophos. “O Sophos Customer Success tem sido uma excelente extensão da nossa parceria com a empresa – fortalecendo as abordagens de segurança dos nossos clientes e elevando a satisfação a novos patamares”, completa o executivo.

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