
Integrar sistemas em uma plataforma única que permita o atendimento de chamadas e serviços ao cidadão e uma gestão eficiente das equipes é uma das vantagens das soluções da Dígitro Tecnologia para Cidades Inteligentes. Agora, a empresa acaba de anunciar o módulo de Call Location como mais uma funcionalidade para qualificar o serviço às prefeituras.
O módulo de Call Location Dígitro permite que o sistema realize a localização da origem da chamada. Essa informação pode ser acompanhada e apresentada em mapas dinâmicos e interativos, facilitando o planejamento e tomada de decisão em situações críticas de emergências.
“Acreditamos que a tecnologia ajuda a qualificar os serviços públicos prestados à população e ajudam a otimizar a gestão de recursos do município. Com a funcionalidade de Call Location, o gestor pode identificar em tempo real a distância das equipes de uma ocorrência para reduzir o tempo de resposta ao chamado”, afirma Gustavo Jota, especialista em soluções para empresas públicas da Dígitro Tecnologia.
O módulo foi desenvolvido de acordo com as normas e diretrizes da Anatel, sendo compatível com as operadoras de Telecomunicações no Brasil.
Com isso, o cidadão passa a contar com uma nova tecnologia aliada às suas interações com os serviços públicos, principalmente em situações de emergência, calamidade pública ou determinadas ações violentas, onde não é possível informar verbalmente a sua localização, trazendo mais segurança e agilidade na resolução destes problemas.
Serviço
//www.digitro.com/

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo