A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, apresentou nesta segunda-feira (12/8) o CoCounsel 2.0, seu assistente GenAI de nível profissional. O CoCounsel 2.0 otimiza e combina os pontos fortes dos principais LLMs, permitindo que os clientes obtenham o maior valor dessa tecnologia generativa em rápida evolução. Funcionando como um membro extra da equipe, ele se baseia em seu conjunto robusto de habilidades especializadas para lidar com trabalhos complexos e de várias etapas, ajudando os profissionais a identificar rapidamente os principais conhecimentos em vastos bancos de dados, comunicar informações sofisticadas e concluir o trabalho essencial com uma velocidade sem precedentes.
Segundo a empresa, o CoCounsel 2.0 é o culminar do trabalho da Thomson Reuters para oferecer a experiência que os profissionais têm pedido: um único assistente GenAI que faz mais do que concluir tarefas individuais de forma confiável, ao mesmo tempo em que trabalha de forma mais suave, natural e independente em mais trabalhos que constituem fluxos de trabalho complexos. De acordo com o relatório Future of Professionals da Thomson Reuters, a GenAI deve liberar 12 horas por semana para profissionais nos próximos cinco anos. O CoCounsel 2.0 ajudará os profissionais jurídicos a tornar essa transformação e a vantagem competitiva resultante uma realidade.
“A Thomson Reuters está aqui por um motivo: garantir que nossos clientes percebam de forma confiável e segura o maior valor possível dessa tecnologia geracional – o mais rápido possível”, disse David Wong, diretor de Produtos da Thomson Reuters. O CoCounsel 2.0 baseia-se em nossa capacidade de combinar nossos dados, experiência e conteúdo confiável com tecnologia de ponta. A parceria com os principais provedores de LLM é uma parte fundamental de nossa estratégia e nos ajudará a oferecer ainda mais para nossos clientes, permitindo que eles realizem o que precisam para desenvolver seus negócios com mais rapidez e eficácia do que nunca”, afirmou.
O assistente GenAI de próxima geração CoCounsel 2.0 trará os seguintes benefícios:
– Trabalhe três vezes mais rápido do que a primeira geração do CoCounsel, gerando respostas em segundos, não em minutos.
– Opere de forma mais intuitiva, com uma melhor compreensão das maneiras pelas quais os clientes se comunicam naturalmente e maior capacidade de entender os documentos.
– Forneça resultados mais completos e diferenciados, pois será capaz de considerar todo o contexto e histórico de solicitações mais difíceis e sofisticadas.
– Esteja acessível a partir dos produtos da Thomson Reuters, começando com Westlaw Precision and Practical Law.
– Esteja acessível no Microsoft 365, começando com Word, Teams e Outlook.
– Ser capaz de acessar os documentos do cliente diretamente, por meio de integrações de servidor para servidor com as soluções de armazenamento de dados iManage, NetDocuments e SharePoint.
– Ofereça o CoCounsel High Throughput Beta, para equipes que precisam automatizar a revisão de centenas de milhares ou até milhões de documentos, com precisão de nível humano. Esse recurso foi implantado com sucesso conforme a necessidade e agora estará disponível para todos os usuários do CoCounsel.
Um assistente GenAI de nível profissional com habilidades jurídicas expandidas
O Counsel 2.0 também trará recursos adicionais e atualizados para profissionais jurídicos. O recém-lançado Claims Explorer no Westlaw Precision with CoCounsel simplifica a pesquisa de sinistros, permitindo que os profissionais jurídicos insiram fatos e identifiquem reivindicações ou reconvenções aplicáveis. O CoCounsel Drafting, a nova solução completa habilitada para GenAI da Thomson Reuters, acelera a elaboração em até 50%.
O CoCounsel 2.0 também terá a capacidade de comparar documentos minuciosamente, fornecendo resultados ponto a ponto em uma tabela fácil de navegar com citação de fontes. Os clientes podem escolher vários documentos para o CoCounsel examinar e as características ou tipos de informações a serem comparadas. Esse novo recurso só é possível devido à próxima geração de LLMs que está alimentando o CoCounsel 2.0.
Combinando o poder dos principais LLMs
A empresa usa vários LLMs no CoCounsel 2.0, aproveitando os pontos fortes de cada modelo para oferecer a mais alta precisão e desempenho. Para garantir que as vantagens mais recentes do GenAI estejam disponíveis para os clientes da Thomson Reuters, a empresa avalia cada nova versão e atualização do LLM. No CoCounsel 2.0, a Thomson Reuters está testando a adição do Google Gemini 1.5 Pro ao seu conjunto de modelos de produção. Esse conjunto de modelos atualizado permite que o CoCounsel aproveite uma “janela de contexto” substancialmente mais longa, desbloqueando novos recursos, aumentando a taxa de transferência de processamento e melhorando a capacidade do CoCounsel de analisar padrões complexos em documentos legais. Os testes mostram que uma combinação de vários LLMs para alimentar o CoCounsel 2.0 oferece precisão e experiência do usuário ideais.
O CoCounsel é construído na Thomson Reuters Generative AI Platform, uma plataforma de desenvolvimento comum para projetar, construir e implementar habilidades GenAI. Fundamental para a rápida evolução da Thomson Reuters para ser uma empresa de tecnologia orientada a conteúdo, a plataforma, combinada com ferramentas de automação de fluxo de trabalho e uma equipe líder do setor de mais de 1 mil cientistas de dados e especialistas em IA e aprendizado de máquina. Mais importante ainda, essas bases significam que a Thomson Reuters pode fornecer atualizações contínuas de produtos, garantindo que os clientes sempre tenham acesso à tecnologia mais recente para resolver desafios com precisão e segurança e agregar valor para suas organizações e seus clientes.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo