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Brand Vitality Meter avalia satisfação do consumidor no momento da compra

Solução mede as reações dos consumidores a diferentes localizações de lojas e formas de interação durante as compras, ajudando a melhorar a satisfação do cliente

Brand Vitality Meter avalia satisfação do consumidor no momento da compra

A Sensormatic Solutions, portfólio de soluções de varejo da Johnson Controls, e a HappyOrNot, provedora de soluções de gerenciamento de experiência de clientes e colaboradores, anunciaram uma aliança estratégica global com o lançamento do Brand Vitality Meter, solução que coloca a experiência do consumidor em primeiro lugar.

O Brand Vitality Meter combina informações de fluxo do ShopperTrak Analytics, da Sensormatic Solutions, com dados de satisfação dos clientes coletados com as soluções da HappyOrNot Smiley Touch e Smiley Terminal (em lojas físicas) e Smiley Digital (em canais online), orientando os varejistas na tomada de decisões informadas para otimização de seus negócios.

As reações dos consumidores a diferentes localizações de lojas e formas de interação durante as compras ajudam a descobrir como a satisfação do cliente afeta o desempenho do estabelecimento

“As operações de varejo são complexas, mas compreender a interconectividade entre o desempenho da loja e a satisfação do cliente não precisa ser. Por isso, nossa colaboração com a HappyOrNot é baseada em um objetivo comum: fornecer insights operacionais em tempo real que ajudem a aprimorar a experiência do consumidor”, afirma Nick Pompa, líder de Soluções de Tráfego da Sensormatic Solutions.

Ao mesclar pontuações de satisfação do cliente e métricas cruciais como vendas, taxa de conversão e tamanho médio da transação, o Brand Vitality Meter elabora um roteiro ideal para uma jornada de compra excepcional na loja física ou no e-commerce.

A abordagem do Brand Vitality Meter contempla três fatores:

Experiência do cliente: insights sobre a satisfação do cliente permitem identificar atritos e áreas problemáticas na loja para melhor alinhar a alocação de mão de obra com o fluxo de tráfego.

Sentimento dos compradores: as pontuações de sentimento oferecem uma noção melhor de como os clientes consideram sua marca e experiências de compra, incluindo serviços omnichannel como “compre online, retire na loja” (BOPIS).

Desempenho da loja: as reações dos consumidores a diferentes localizações de lojas e formas de interação durante as compras ajudam a descobrir como a satisfação do cliente afeta o desempenho do estabelecimento.

“O objetivo da HappyOrNot sempre foi desvendar o mistério da satisfação do cliente, algo que a Sensormatic Solutions também tornou central em seus negócios ao longo dos anos. Com o Brand Vitality Meter, oferecemos aos lojistas uma solução poderosa, precisa e prescritiva, projetada especificamente para o cenário do varejo atual”, pontua Scott Erickson, vice-presidente de Parcerias e Alianças Globais da HappyOrNot.

 

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