book_icon

Vertiv encerra o Latam Digital Partner Summit 2021 e destaca a inovação e tendências da indústria

O evento contou com sessões interativas, tópicos incluindo redes 5G e a aceleração do comércio eletrônico e premiação dos parceiros com desempenho destacado

Vertiv encerra o Latam Digital Partner Summit 2021 e destaca a inovação e tendências da indústria

A Vertiv, uma fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, anunciou o encerramento do bem-sucedido Latam Digital Partner Summit 2021, um evento que reuniu os parceiros da Vertiv na América Latina para oferecer uma visão holística da indústria, apresentar updates de produtos e proporcionar orientação na área de vendas.

Com o tema “Velocity: Innovation Redefined” (Velocidade: a Inovação Redefinida), foi realizado virtualmente durante cinco horas cheias de inovação e conteúdo ao vivo  

O evento, com o tema “Velocity: Innovation Redefined” (Velocidade: a Inovação Redefinida), foi realizado virtualmente durante cinco horas cheias de inovação e conteúdo ao vivo. Este ano, os participantes puderam participar em seis diferentes sessões Think Tank, além de sessões interativas que lidaram com assuntos como as redes 5G, o Edge Computing das redes, infraestrutura crítica, aceleração do comércio eletrônico e o programa de canais da Vertiv. As sessões foram realizadas com os principais executivos da Vertiv, incluindo John Hewitt, Presidente da Vertiv para as Américas; Fernando García, Vice-Presidente Global de Canais; Rafael Garrido, Vice-Presidente da Vertiv América Latina e a participação especial de Marcus Dantus, CEO da Startup México.

“O tema do evento girou ao redor do conceito de velocidade, no sentido de ter uma direção e um objetivo, o que é exatamente o assunto sobre o qual queremos que nossos parceiros estejam refletindo”, disse Saida Ortiz, Diretora de Canais para a Vertiv América Latina. “A velocidade da Transformação Digital foi exponencial nesse último ano e queremos ajudá-los, preparando-os para atender aos seus clientes de forma mais eficaz.”

O Velocity Partner Summit proporcionou também uma oportunidade para reconhecermos os parceiros cujo desempenho foi destaque em 2020. As empresas vencedoras foram selecionadas com base em sua resiliência, inovação e atendimento, bem como em relação ao seu comprometimento com o crescimento da Vertiv ao longo de todo o ano de 2020.

Estes foram os vencedores da edição 2021:

Prêmio Business Growth (Crescimento dos Negócios): Union Sistemas e Energia (Brasil)

Prêmio Rising Star (Estrela em Ascensão): ByF Power S.A (Peru)

Prêmio Strategic Project (Projeto Estratégico): Technical Distributors, Inc (Porto Rico)

Prêmio Innovation (Inovação): GTS Global Technology Services (Colômbia)

Prêmio Best EDGE Solution (Melhor Solução de EDGE): iTelogic (Chile)

Prêmio Social Community Environmental Impact Solution (Solução com Impacto

Ambiental Social na Comunidade): Milestone Technologies CIA LTDA (Colômbia e Equador)

Prêmio Best Smart Solution (Melhor Solução Smart): Specom Standby Power Engineering Company (Guiana)

Prêmio Digital Mastery (Maestria Digital): ELPA SPA (Chile)

Prêmio Electrical Distributor (Distribuidor de Elétrica): MELEXA (Colômbia)

Prêmio IT Distributor (Distribuidor de TI): Ingram Micro Inc. (Chile & Peru)

Prêmio Partner of the Year (Parceiro do Ano): Integración de Servicios Arquitectónicos y de Ingeniería GAMA SA CV (México)

O Latam Digital Partner Summit 2021 teve o apoio da Honeywell, da Dell e dos distribuidores da Vertiv MPS, Proveedora de Climas, Osrami, Agis e Data Tech Inc.

Serviço
www.vertiv.com/velocity
Vertiv.com.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.