book_icon

SAP e Hilti levam gerenciamento do ciclo de vida do produto para a Nuvem

Os novos recursos das soluções SAP PLM incluem conectividade nativa com soluções SAP Cloud ERP e soluções de gerenciamento da cadeia de suprimentos da SAP

SAP e Hilti levam gerenciamento do ciclo de vida do produto para a Nuvem

A SAP SE anunciou nesta quinta-feira (1/8) novos recursos de Nuvem para soluções SAP Product Lifecycle Management (SAP PLM). Em uma colaboração estratégica com a Hilti AG, fornecedora global de produtos e serviços para a indústria da construção, a SAP está ajudando os clientes a conectar seus dados de negócios aos departamentos de engenharia e pesquisa e desenvolvimento, permitindo que as empresas sejam mais eficientes e economizem dinheiro.

Os novos recursos das soluções SAP PLM incluem conectividade nativa com soluções SAP Cloud ERP e soluções de gerenciamento da cadeia de suprimentos da SAP. Essa conectividade permite que as empresas forneçam o produto certo, no momento certo e pelo preço certo, fornecendo visibilidade e controle de ponta a ponta em toda a cadeia de valor.

A colaboração com a Hilti não apenas demonstra sua confiança em nossas soluções de gerenciamento do ciclo de vida do produto, mas também nos permite moldar o futuro das ofertas SAP PLM nativas da Nuvem

Ao vincular facilmente os dados do produto aos processos de negócios, as empresas podem organizar com eficiência as informações do produto, simplificar os fluxos de trabalho e promover a colaboração multifuncional, aprimorando sua capacidade de atender às demandas do mercado. Aproveitando as parcerias com a DSC Software AG, Cideon e outros, a solução também se integra ao gerenciamento de dados de produtos de terceiros e ferramentas de design auxiliado por computador, reduzindo os tempos de implementação.

“A integração é fundamental para as empresas modernizarem suas estratégias de manufatura e processos operacionais”, disse Dominik Metzger, chefe de Engenharia da SAP Digital Supply Chain. “A colaboração com a Hilti não apenas demonstra sua confiança em nossas soluções de gerenciamento do ciclo de vida do produto, mas também nos permite moldar o futuro das ofertas SAP PLM nativas da Nuvem”, completou.

Um repositório centralizado para gerenciamento de dados de produtos é incorporado diretamente ao portfólio SAP PLM, servindo como uma única fonte de verdade. Isso simplifica a organização de dados, minimiza erros e acelera o tempo de lançamento no mercado, promovendo o trabalho em equipe eficaz entre várias partes interessadas.

“Ao alavancar as soluções SAP PLM nativas da Nuvem, não estamos apenas aprimorando nossos processos de desenvolvimento para produtos específicos do cliente, mas também melhorando a construção”, disse Johann Stadler, chefe de TI de Grandes Projetos da Hilti.

A Hilti, operando em mais de 120 países, tem estado na vanguarda da inovação com uma ampla gama de produtos de construção. A empresa embarcou em sua próxima fase de Transformação Digital ao adotar o SAP PLM para trazer níveis sem precedentes de eficiência e transparência aos seus processos de desenvolvimento de produtos, fornecendo aos clientes produtos pré-fabricados especificamente projetados e sob demanda.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.