book_icon

Barracuda lança backup para Office 365

O Cloud-to-Cloud Backup é fácil de gerenciar e sua plataforma é nativa da Nuvem

A Barracuda, provedora de soluções de segurança em Nuvem, lançou a versão mais recente do Barracuda Cloud-to-Cloud Backup, com uma nova plataforma que oferece uma busca rápida e experiência de restauração para dados do Office 365, incluindo Teams, Exchange Online, SharePoint e OneDrive. Em comparação com as soluções tradicionais de backup e recuperação, uma solução nativa da Nuvem oferece escala e resiliência, desempenho rápido e ampla cobertura global para proteger os dados do Office 365 nascidos na Nuvem.

o gerenciamento simples torna fácil monitorar seus backups para encontrar e restaurar imediatamente o que você está procurando. A fácil inscrição e configuração podem fazer com que os clientes executem os primeiros backups em 5 minutos

“À medida que a força de trabalho se torna cada vez mais dispersa, adotar aplicativos baseados em Nuvem como o Microsoft Teams para produtividade e comunicação é uma mudança óbvia”, disse Tim Jefferson , vice-presidente sênior de Engenharia de Dados, Redes e Segurança de Aplicativos da Barracuda. “Proteger os dados do Microsoft Office 365 requer uma abordagem moderna nativa da Nuvem. A nova versão do Barracuda Cloud-to-Cloud Backup é construída e executada nativamente na nuvem, o que permite uma configuração rápida, gerenciamento simples e sem manutenção”, afirmou.

Os destaques da nova versão do Barracuda Cloud-to-Cloud Backup incluem:

Escala e resiliência: plataforma nativa da Nuvem (construída e executada na nuvem) em uma variedade global de locais.

Desempenho mais rápido: o gerenciamento simples torna fácil monitorar seus backups para encontrar e restaurar imediatamente o que você está procurando. A fácil inscrição e configuração podem fazer com que os clientes executem os primeiros backups em 5 minutos.

Fácil de usar: nova interface de usuário rápida e moderna com visibilidade aprimorada e painel totalmente novo.

A versão mais recente do Barracuda Cloud-to-Cloud Backup é baseada em uma plataforma nativa de Nuvem nova e moderna que oferece extensão para novas fontes de dados, como aplicativos SaaS adicionais; integração com os serviços de segurança da Barracuda, como proteção contra ameaças; e recursos de segurança, como classificação de dados e prevenção contra perda de dados.

Serviço
www.barracuda.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.