book_icon

Huawei lança solução de 4.5G para a indústria de energia

Sistema é capaz de entregar diferentes serviços de Internet das Coisas para companhias de energia com baixa latência, alto poder de conectividade e consumo de energia reduzido
Huawei lança solução de 4.5G para a indústria de energia

A Huawei lançou uma solução baseada em 4.5G de eLTE, que inclui agregação de espectro e orientação para a chegada do 5G. A solução é capaz de entregar diferentes serviços de Internet das Coisas para companhias de energia, oferecendo baixa latência, alto poder de conectividade e consumo de energia reduzido.

“A Huwaei está comprometida a levar tecnologia a todas as companhias de energia elétrica”

Para Jerry Ji, presidente de indústria de energia para a Huawei Enterprise Business, a solução deve otimizar a distribuição e consumo de recursos. “A Huawei tem proposto novas soluções para o mercado de energia e está comprometida a levar tecnologia a todas as companhias de energia elétrica”.

A Huawei desenvolveu a solução para superar os obstáculos das soluções de redes de banda estreita e poder suportar o desenvolvimento de novas tecnologias de IoT. Agregando alguns dos recursos das redes tradicionais, a solução possui baixa latência de 20ms, transmissão de

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital