book_icon

Wiser Educação adota SAP e soluções da Invent Software para agilizar operações

Grupo anunciou a adoção das soluções de gestão fiscal e bancária da Invent Software, baseados no SAP Business One, implementado pela Ramo

Wiser Educação adota SAP e soluções da Invent Software para agilizar operações

A holding Wiser Educação, reconhecida pela propriedade e investidora de marcas renomadas como Wise Up, Number One, Meu Sucesso, Power House, Buzz Editora, Conquer, Aprova Total, Eu Militar, MedCof, Vende-C e Performan-C, anunciou a adoção das soluções de gestão fiscal e bancária da Invent Software, baseados no SAP Business One, implementado pela Ramo, parceiro da Invent e VAR SAP.

Com a implementação das soluções da Invent Software, a Holding Wiser Educação pôde conferir a melhora nos processos de gestão e impulsionar a eficiência operacional

Presente em mais de 85 países, a holding Wiser Educação destaca-se como uma plataforma de conteúdo proprietário com foco em educação profissionalizante e complementar. A implementação das soluções BankPlus e TaxPlus da Invent Software marca um avanço na otimização dos processos com um sistema integrado de gestão que sustentasse a expansão e otimizasse o controle interno com maximização dos resultados. Além de promover a agilidade nas operações fiscais, a parceria fortalece a infraestrutura tecnológica da instituição, assegurando uma gestão robusta e eficiente. Esta colaboração estratégica reitera o compromisso da holding em fornecer uma experiência educacional de qualidade, impulsionada pela inovação e excelência operacional.

Antes da implementação das soluções da Invent Software, a Wiser Educação enfrentava diversos desafios operacionais. O rápido crescimento da empresa e a transição para um modelo de ensino à distância exigiram uma modernização urgente dos sistemas financeiros e fiscais.

O sistema anterior já não atendia e perceberam que era necessário evoluir e investir em soluções de gestão que garantissem e suportassem alto volume de dados transacionais com eficiência. “Com a implementação das soluções da Invent Software foi possível dar conta do volume de dados que geravam as matrículas, mensalidades, pagamentos e toda a contabilização e conciliação necessárias destas informações no dia a dia”, explica Francisco Leta, diretor de Tecnologia da Holding Wiser Educação.

Leta ressalta ainda o impacto positivo da parceria com a Invent Software, enfatizando os ganhos e retorno de investimento desde a implantação das soluções, além da importância da eficiência fiscal para o sucesso do negócio. “O rápido retorno que tivemos com a implementação das soluções, principalmente da parte fiscal, além da agilidade nos processos de auditoria com a consistência das informações”, afirmou.

Com a implementação das soluções da Invent Software, a Holding Wiser Educação pôde conferir a melhora nos processos de gestão e impulsionar a eficiência operacional, com a garantia da integridade dos dados. “A colaboração resultou em uma notável agilidade nos processos de auditoria, aliada à consistência das informações. Essa sinergia entre todas as empresas da holding está direcionando a Wiser Educação rumo a uma gestão mais ágil, confiável e preparada para enfrentar os desafios do cenário educacional contemporâneo”, disse Leta.

A Invent Software destaca-se por sua capacidade de oferecer soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de seus clientes. “A colaboração com a Wiser Educação é mais um exemplo de como estamos comprometidos em impulsionar o sucesso dos nossos clientes por meio da inovação tecnológica”, finalizou Marcos Tadeu Junior, CEO da Invent Software.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.