book_icon

Commvault ressalta tecnologia de Cleanroom durante a Febraban Tech

Esse recurso permite aos clientes testarem seus ambientes com confiança para recuperação após ataque de maneira acessível e sob demanda

Commvault ressalta tecnologia de Cleanroom durante a Febraban Tech

A Commvault, fornecedora de soluções de resiliência cibernética e proteção de Dados para a Nuvem híbrida, estará junto com a Lenovo na Febraban Tech 2024, evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina.

Na ocasião, a Commvault vai apresentar soluções inovadoras que fortalecem a segurança de Dados, garantem conformidade regulatória e permitem recuperações rápidas pós-ataque, como o Commvault Cloud Cleanroom Recovery.

O Cleanroom Recovery oferece exclusivamente às organizações a capacidade de testar rápida e regularmente e, se necessário, testar novamente os seus planos de recuperação cibernética com facilidade em toda a sua infraestrutura de TI  

Trata-se de um ambiente de recuperação isolado frequentemente usado para cenários seguros de recuperação cibernética. No entanto, cleanrooms tradicionais costumam consumir muitos recursos, exigindo que as organizações mantenham ambientes duplicados para cada aplicação crítica em todos os servidores e em todos os locais.

Nem sempre existe a disponibilidade de tempo, dinheiro ou pessoal necessário para testar todas as interdependências entre esses tipos de ambientes híbridos para saber se podem se recuperar quando atacados. Se puderem testar e o sistema falhar, muitas vezes não terão recursos para testar novamente. Isso deixa as organizações vulneráveis e à mercê de invasões.

O Cleanroom Recovery oferece exclusivamente às organizações a capacidade de testar rápida e regularmente e, se necessário, testar novamente os seus planos de recuperação cibernética com facilidade em toda a sua infraestrutura de TI. Os clientes podem fazer isso sob demanda e pagar apenas quando usarem.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.