book_icon

Novo Kaspersky Cloud Workload Security oferece proteção na Nuvem

Projetado especificamente para lidar com os riscos de segurança em cargas de trabalho na Nuvem, a solução defende proativamente o sistema contra uma ampla gama de ameaças cibernéticas

Novo Kaspersky Cloud Workload Security oferece proteção na Nuvem

Em uma pesquisa conjunta intitulado Alleviating cloud migration difficulties with robust hybrid-cloud and container security (Aliviando as dificuldades de migração para a Nuvem com segurança robusta de Nuvem híbrida e contêiner), a Kaspersky e a ISG descobriram que aproximadamente 85% das organizações pesquisadas pretendem ampliar seu uso de serviços em Nuvem nos próximos cinco anos. Isso ecoa a tendência crescente dos negócios estão exibindo para adotar plataformas em Nuvem. Além disso, as empresas estão se movendo gradualmente em direção a modelos de desenvolvimento conteinerizados. Quase 81% dos entrevistados afirmaram que a adoção da conteinerização melhorou a eficiência de seus recursos. Além disso, cerca de 70% dos entrevistados opinam que os contêineres facilitam integração perfeita com práticas de CI/CD, permitindo testes e implementação automatizados.

O ecossistema Kaspersky Cloud Workload Security também oferece suporte à conformidade regulatória contínua para infraestruturas de Nuvem

Em resposta ao aumento da adoção de ambientes em Nuvem híbrida e modelos de desenvolvimento em contêineres, as organizações exigem robustez em soluções de segurança capazes de proteger todos os processos dentro de suas complexas Infraestruturas. Para atender a essa crescente demanda, a Kaspersky lançou o ecossistema Kaspersky Cloud Workload Security, composto por dois produtos: Kaspersky Hybrid Cloud Security e Kaspersky Container Security.

Projetado especificamente para lidar com os riscos de segurança em cargas de trabalho na Nuvem, em várias camadas, a solução defende proativamente o sistema contra uma ampla gama de ameaças cibernéticas, incluindo malware, phishing e contêineres desonestos durante o tempo de execução. Além disso, o ecossistema se integra perfeitamente com outras soluções da Kaspersky, garantindo a cobertura holística dos riscos de cibersegurança dos clientes.

Com segurança econômica e pronta para uso, a solução permite que os clientes escolham apenas o capacidades necessárias para proteger todas as suas cargas de trabalho – sejam elas físicas, virtualizado ou conteinerizado – independentemente do local de implementação (privado, Nuvens públicas ou híbridas). O ecossistema Kaspersky Cloud Workload Security também oferece suporte à conformidade regulatória contínua para infraestruturas de Nuvem.

O Kaspersky Cloud Workload Security oferece verificações de segurança mais rápidas, ajudando as empresas a automatizar a segurança das informações de conformidade e previsão de tempo para colocação no mercado de seus produtos. Testes internos mostraram que a tecnologia de ponta do ecossistema pode economizar até 30% de recursos de hardware de virtualização ao proteger Nuvens privadas. Esta otimização garante o desempenho ideal sem degradar o desempenho.

“Na Kaspersky, reconhecemos a crítica Importância de proteger as cargas de trabalho da Nuvem no cenário dinâmico de ameaças atual. Com a introdução do Kaspersky Cloud Workload Security, estamos orgulhosos em fornecer uma solução que ofereça proteção e desempenho incomparáveis para nossos clientes. Ao fornecer uma solução abrangente e econômica, nós visamos capacitar as organizações a fortalecer sua postura de segurança na Nuvem, proteger ativos críticos e manter a conformidade normativa sem esforço”, comentou Timofey Titkov, chefe da Linha de Produtos Cloud & Network Security da Kaspersky.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.