book_icon

Impulso lança ferramenta online de diagnóstico empresarial com IA

Gratuita, a ferramenta analisa quatro grandes pilares de qualquer negócio e fornece um relatório customizado indicando pontos fortes, insights de melhoria e soluções personalizadas

Impulso lança ferramenta online de diagnóstico empresarial com IA

A Impulso, People Tech orientada ao aumento de capacidade e produtividade de médias e grandes empresas, apresenta ao mercado o PulseCheck, um modelo de diagnóstico empresarial, que avalia o nível de maturidade das instituições. Gratuita, a ferramenta analisa quatro grandes pilares de qualquer negócio e fornece um relatório customizado indicando pontos fortes, insights de melhoria e soluções personalizadas.

Com o objetivo de maximizar o desempenho dos times a partir de indicadores estratégicos, as quatro frentes analisadas são:

Além do diagnóstico enviado por e-mail, as empresas têm a oportunidade de agendar gratuitamente uma conversa com especialistas da Impulso

Pessoas – avalia a colaboração, comunicação e eficiência das equipes.

Qualidade – em que são revisados os processos da empresa, sua consistência e padronização.

Entregas – que analisa o planejamento de tarefas, comprometimento e qualidade.

Valor – a plataforma também mensura o impacto gerado pela empresa, alinhando eficiência, experiência do cliente e visão de negócio.

De acordo com Rafael Miranda, co-fundador e diretor de Inovação da Impulso, a novidade tem potencial gigantesco de transformar milhares de pessoas e empresas brasileiras. “Como empresário, sei o quanto queremos o crescimento do nosso negócio, mas acabamos investindo em soluções erradas, que não trazem bons resultados. Por isso, estamos muito felizes em compartilhar esse produto que consegue avaliar criteriosamente onde sua empresa precisa melhorar. O PulseCheck é um diagnóstico automatizado que proporciona insights estratégicos para líderes, times e negocios”, explica.

Os grandes diferenciais da ferramenta são sua agilidade e o uso de Inteligência Artificial (IA). A pessoa representante da empresa se cadastra no PulseCheck e responde 26 questões. Cinco minutos depois de enviar o questionário completo, o diagnóstico chega no e-mail indicado. “Estamos entregando uma possibilidade poderosa para elevar qualquer negócio – a partir de uma transformação organizacional -, e o melhor de tudo, de modo completamente gratuito.” comenta Mira.

Desenvolvida por diretores, que entendem muito bem as dores dos empresários brasileiros, a solução tem uma proposta inovadora, fugindo do convencional e entregando valor. Além da economia de gastos, já que não é necessário um investimento para uma avaliação terceirizada, a interface é projetada para ser usada por qualquer empresa e qualquer pessoa, independente do setor, cargo ou nível de maturidade. Já que ela coleta, compila e cruza dados da organização, respondidos por uma ou mais pessoas, garantindo assim, uma visão 360º do negócio. Quanto mais informações da empresa, mais rico e assertivo é o relatório final que o profissional recebe, para usá-lo nas tomadas de decisões, melhorias processuais e transformações organizacionais.

Além do diagnóstico enviado por e-mail, as empresas têm a oportunidade de agendar gratuitamente uma conversa com especialistas da Impulso, com o objetivo de trazer as melhorias recomendadas à prática, de modo a implementar ações concretas e resultados claros.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.