book_icon

Kyndryl disponibiliza novo serviço de insights de ameaças para a AWS

O serviço centraliza automaticamente os dados de segurança de uma organização em seus ambientes da AWS, fornecendo aos clientes maior visibilidade

Kyndryl disponibiliza novo serviço de insights de ameaças para a AWS

A Kyndryl,, provedora global de serviços de infraestrutura de TI, anunciou que o Kyndryl Threat Insights Managed Service está disponível usando o Amazon Security Lake. O serviço centraliza automaticamente os dados de segurança de uma organização em seus ambientes da Amazon Web Services (AWS) para fornecer aos clientes maior visibilidade, impulsionando a identificação, mitigação e resposta aprimoradas de riscos sofisticados de segurança cibernética.

Os líderes de segurança entendem que os incidentes cibernéticos são inevitáveis e sabem que é essencial ter visibilidade suficiente para impulsionar uma resposta rápida

O anúncio se baseia na colaboração bem-sucedida da Kyndryl com a AWS, sob a qual as empresas investiram e inovaram para criar ofertas de segurança e resiliência diferenciadas e escaláveis. O Kyndryl Threat Insights Managed Service usa o Amazon Security Lake para centralizar dados e aplicar análises, resultando em insights profundos que não são possíveis com tecnologias de segurança diferentes e isoladas. Integrados à Kyndryl Bridge, os clientes se beneficiam de uma visão consolidada dos riscos de segurança que podem afetar negativamente seus negócios.

Através do serviço, a Kyndryl oferece aos clientes opções para:

Maior resiliência cibernética: o uso de uma abordagem integrada que combina segurança e resiliência melhora a capacidade do cliente de antecipar, proteger, resistir e se recuperar de incidentes cibernéticos. O Kyndryl Threat Insights Managed Service reforça a capacidade de uma organização de antecipar e proteger melhor contra ameaças cibernéticas e interrupções operacionais críticas para os negócios.

Visibilidade e simplicidade aprimoradas para mitigar o risco de segurança: mitigar o risco é um desafio fundamental à medida que as propriedades digitais se transformam e crescem em complexidade para atender aos objetivos de negócios. Por meio do serviço, os clientes usam uma exibição de painel único sobre seus riscos de segurança e resiliência. Isso ajuda a acelerar seus recursos de tomada de decisão para uma detecção de ameaças mais rápida e orientada por inteligência e uma resposta mais eficaz e informada.

Operações de segurança, incluindo análise habilitada por IA/ML: a detecção de anomalias com aprimoramento da inteligência de ameaças, juntamente com a análise baseada em IA/ML, permite que o serviço avalie dados de segurança, forneça insights e priorize a investigação. Isso resulta em insights de segurança acionáveis que permitem que os clientes se beneficiem de uma abordagem integrada para maior detecção e resposta automatizada, o que aprimora simultaneamente as iniciativas de conformidade dos clientes.

“Os líderes de segurança entendem que os incidentes cibernéticos são inevitáveis e sabem que é essencial ter visibilidade suficiente para impulsionar uma resposta rápida”, disse Michelle Weston, vice-presidente de Segurança e Resiliência da Kyndryl. “Ao unir a profunda experiência em segurança cibernética da Kyndryl com os benefícios do Amazon Security Lake, podemos abordar a necessidade urgente de uma abordagem integrada de segurança e resiliência, capacitando nossos clientes a não apenas antecipar e proteger contra ameaças, mas também a resistir e se recuperar rapidamente”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.