book_icon

Softtek está com 90 vagas de emprego abertas no Brasil

A Softtek, uma das empresas latino-americanas de TI do mundo, está com 90 vagas abertas no Brasil, incluindo posições afirmativas para profissionais PcD (Pessoa com Deficiência) da área de tecnologia

Softtek está com 90 vagas de emprego abertas no Brasil

No ano em que completa 30 anos de operação no país, empresa está com oportunidades para analistas e consultores das mais diversas áreas tecnológicas, em modelo híbrido ou remoto, além de oportunidades afirmativas para PcD

A Softtek, uma das empresas latino-americanas de TI do mundo, está com 90 vagas abertas no Brasil, incluindo posições afirmativas para profissionais PcD (Pessoa com Deficiência) da área de tecnologia.

Algumas das posições em destaque no momento são: Analista de Sistemas Pleno, Consultor SAP CO e outros módulos, Desenvolvedor Java, Front End React e Liferay, Todas as vagas são inclusivas para PcD.

As vagas estão sendo oferecidas em jornada híbrida ou remota. Mas vale ressaltar que a empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e dispõe de uma ampla base de atendimento em todo o Brasil, tendo colaboradores instalados nas cidades de Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre, e no estado da Bahia.

Com amplo portfólio de produtos e soluções que transformam os negócios, a Softtek atua no Brasil há 30 anos, promovendo um ambiente inclusivo e colaborativo de alta performance para quase 1,5 mil funcionários no País. Como negócio, sua missão é ajudar outras empresas a evoluírem de maneira fluida e constante, desde a concepção e construção até a execução de estratégias digitais.

Cabe salientar que, recentemente, a Softtek Brasil também foi reconhecida pelo Great Place to Work como uma das dez Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região.
Para conferir e se candidatar às vagas abertas, os profissionais interessados podem acessar o site: https://www.softtek.com/pt/trabalhe-na-softtek ou seguir o perfil oficial da empresa no LinkedIn.

Desenvolvimento de talentos
A Softtek trabalha ativamente na formação de novos talentos, contribuindo não só para a própria empresa, mas também para todo o mercado ao atuar em prol da diminuição das lacunas existentes entre a demanda por profissionais bem qualificados e a oferta de vagas disponíveis.

“A Softtek sempre esteve na vanguarda na formação de novos profissionais. E isso não só contribui para a evolução da própria empresa, como também para todo o mercado, uma vez que teremos mais profissionais preparados para lidar com os desafios da sociedade e mundo corporativo, por meio do desenvolvimento de novas soluções de TI inovadoras”, explica Eduardo Floriano, vice-presidente de Operações da Softtek Brasil.

Uma das iniciativas mais recentes foi a parceria da Softtek com o Centro Universitário FIAP, para um projeto de mentoria aos alunos da instituição.

“Com esta parceria, queremos preparar melhor os alunos para o mercado de trabalho tecnológico, ajudando-os a transformar o conhecimento acadêmico em algo prático, a fim de solucionar problemas do mundo real”, salienta Floriano.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.