book_icon

Grupo Connvert anuncia mais de 100 vagas para todo o Brasil

A empresa oferece oportunidades nas áreas de customer experience, operações e desenvolvimento. Cadastro pode ser feito pelo site do grupo ou de suas verticais

Grupo Connvert anuncia mais de 100 vagas para todo o Brasil

A Connvert, grupo estratégico especializado em soluções de ponta a ponta para relacionamento e engajamento entre marcas e consumidores, anunciou que está com mais de 100 vagas abertas. As oportunidades, distribuídas entre as três unidades de negócios que integram o grupo (CXdzain, Code7 e Flex) e a área corporativa, compreendem diversos níveis e categorias.

“Acredito que os pré-requisitos para o desenvolvimento pessoal, e também profissional, incluem definição de metas, planejamento e autoconhecimento. E a Connvert, que tem como um de seus pilares a inovação, estimula seus colaboradores a buscarem esse desenvolvimento de forma constante, gerando cada vez mais oportunidades e entregando resultado para todos”, afirma Marcelo de Oliveira, diretor responsável pelo Centro de Serviços Compartilhados do grupo.

Todas as vagas disponíveis na Code7 podem ser realizadas em regime home office  

Todas as vagas disponíveis na Code7 podem ser realizadas em regime home office. Já para as outras unidades é necessário verificar o formato de trabalho, de acordo com o perfil da vaga, ao realizar o cadastro no portal.

O Grupo Connvert possui diferentes iniciativas que fazem a diferença e fomentam o bem-estar, a qualidade de vida no trabalho, o desenvolvimento e capacitação dos seus colaboradores como, por exemplo: Integração, Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), Programa de Incentivo à Educação (PROED), Geração de Talentos, Geração de Talentos Tech, Escola de Supervisores, Jovem Aprendiz e Processos Seletivos Internos.

Criada em 2020, a Connvert é formada pelas empresas CXdzain, Code7 e Flex. A CXdzain é uma unidade de consultoria especializada no projeto e implementação de jornadas mais eficientes, no intuito de alavancar a performance das empresas e aprimorar a experiência dos seus consumidores. A Code7 é uma desenvolvedora de softwares que simplificam a comunicação entre as marcas e seus consumidores, seja por mensagens de texto, e-mail, chatbots ou audiobots. A Flex, no mercado desde 2009, é uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO), especializada em grandes operações de Contact Center, com atendimento ativo e receptivo, help desk e cobrança. Juntas, as três formam o Grupo Connvert, uma plataforma de relacionamento e engajamento de consumidores, de ponta a ponta.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.