A Connvert, grupo estratégico especializado em soluções de ponta a ponta para relacionamento e engajamento entre marcas e consumidores, anunciou que está com mais de 100 vagas abertas. As oportunidades, distribuídas entre as três unidades de negócios que integram o grupo (CXdzain, Code7 e Flex) e a área corporativa, compreendem diversos níveis e categorias.
“Acredito que os pré-requisitos para o desenvolvimento pessoal, e também profissional, incluem definição de metas, planejamento e autoconhecimento. E a Connvert, que tem como um de seus pilares a inovação, estimula seus colaboradores a buscarem esse desenvolvimento de forma constante, gerando cada vez mais oportunidades e entregando resultado para todos”, afirma Marcelo de Oliveira, diretor responsável pelo Centro de Serviços Compartilhados do grupo.
Todas as vagas disponíveis na Code7 podem ser realizadas em regime home office. Já para as outras unidades é necessário verificar o formato de trabalho, de acordo com o perfil da vaga, ao realizar o cadastro no portal.
O Grupo Connvert possui diferentes iniciativas que fazem a diferença e fomentam o bem-estar, a qualidade de vida no trabalho, o desenvolvimento e capacitação dos seus colaboradores como, por exemplo: Integração, Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), Programa de Incentivo à Educação (PROED), Geração de Talentos, Geração de Talentos Tech, Escola de Supervisores, Jovem Aprendiz e Processos Seletivos Internos.
Criada em 2020, a Connvert é formada pelas empresas CXdzain, Code7 e Flex. A CXdzain é uma unidade de consultoria especializada no projeto e implementação de jornadas mais eficientes, no intuito de alavancar a performance das empresas e aprimorar a experiência dos seus consumidores. A Code7 é uma desenvolvedora de softwares que simplificam a comunicação entre as marcas e seus consumidores, seja por mensagens de texto, e-mail, chatbots ou audiobots. A Flex, no mercado desde 2009, é uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO), especializada em grandes operações de Contact Center, com atendimento ativo e receptivo, help desk e cobrança. Juntas, as três formam o Grupo Connvert, uma plataforma de relacionamento e engajamento de consumidores, de ponta a ponta.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo