book_icon

ISH Tecnologia tem 60 vagas para diversas funções em TI

Companhia possui vagas presenciais e remotas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Vitória

ISH Tecnologia tem 60 vagas para diversas funções em TI

A ISH Tecnologia, empresa de capital 100% nacional, líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anuncia a abertura de 60 vagas de emprego. Elas estão espalhadas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Vitória, e possuem opções presenciais e a distância.

As vagas disponíveis são para áreas como Analista de Sistemas e de Segurança da Informação, Especialista de Redes, Consultor de TI e Coordenador de Serviços de Segurança.

As vagas são para áreas de Analista de Sistemas e de Segurança da Informação, Especialista de Redes, Consultor de TI e Coordenador de Serviços de Segurança

A ISH Tecnologia, fundada em 1996, é uma empresa líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas. Ocupa a 34ª posição no ranking das 250 principais provedoras de serviços de segurança gerenciados do mundo, publicado pela MSSP Alert.

Com mais de 600 profissionais especializados, tem entre seus clientes algumas das maiores empresas do Brasil, incluindo bancos, fintechs, instituições financeiras, varejistas, atacadistas, empresas da área de saúde e órgãos públicos. A matriz fica em Vitória (ES), e a empresa mantém filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia e Pernambuco e subsidiária nos Estados Unidos.

Serviço
Oportunidades disponíveis – https://ishtecnologia.gupy.io/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.