book_icon

Lenovo e Cisco firmam parceria para acelerar a Transformação Digital

As duas empresas vão oferecer conjuntamente planos de design, engenharia e execução para acelerar a Transformação Digital com soluções turnkey para os clientes comuns

Lenovo e Cisco firmam parceria para acelerar a Transformação Digital

A Lenovo e a Cisco revelaram uma parceria estratégica global para fornecer soluções de infraestrutura e rede totalmente integradas projetadas para acelerar a Transformação Digital para empresas de todos os tamanhos. As duas empresas assinaram um acordo de Memorando de Entendimento (MoU) para estabelecer conjuntamente planos de design, engenharia e execução para acelerar a Transformação Digital com soluções turnkey que estendem redes de classe mundial e soluções de infraestrutura de IA construídas especificamente da Borda à Nuvem para clientes em todo o mundo.

“Esta nova parceria é uma prova de nosso compromisso em fornecer soluções líderes do setor, todas projetadas para simplificar o caminho para a inovação em IA e a Transformação Digital”, disse Kirk Skaugen, vice-presidente executivo da Lenovo e presidente do Lenovo Infrastructure Solutions Group. “Nossa liderança combinada em redes avançadas e infraestrutura de gerenciamento de dados e servidores de ponta a ponta fornecerá soluções totalmente integradas e co-projetadas que conectam, protegem e analisam dados de forma perfeita para impulsionar a inovação alimentada por IA para nossos clientes da Borda à Nuvem”, completou.

A parceria será complementada por uma rede expandida de parceiros de Canal comuns treinados no portfólio de tecnologia combinado de ambas as empresas, proporcionando aos clientes mais opções e uma experiência flexível para acelerar sua Transformação Digital

“As soluções integradas da Lenovo e da Cisco simplificarão a implemengação operacional e melhorarão significativamente os resultados de negócios para nossos clientes compartilhados, além de fornecer enormes oportunidades para nossos parceiros conjuntos”, disse Jonathan Davidson, vice-presidente executivo e gerente-geral da Cisco Networking.

O MoU reflete o compromisso de expandir as oportunidades de entrada no mercado que promovem a entrega de recursos avançados de IA generativa e a melhoria da produtividade digital no local de trabalho. A Lenovo e a Cisco pretendem criar uma experiência de usuário hiperpersonalizada que maximize a excelência operacional, reduza o tempo de retorno e que suporte a implementação econômica, flexível e simplificada de tecnologias digitais transformacionais.

Aclamado ecossistema de redes

A colaboração inclui a integração do ecossistema de rede Cisco Nexus ao portfólio de Borda para Nuvem da Lenovo para oferecer o melhor desempenho de rede da categoria, segurança reforçada e escalabilidade incomparável. Isso oferece aos clientes uma solução de rede turnkey totalmente integrada que é otimizada para interoperabilidade dentro das soluções de infraestrutura da Lenovo, fornecendo a base mais forte de desempenho, confiabilidade e segurança no setor. Os benefícios adicionais para os clientes incluem:

Tempo acelerado para inovação: oferecendo excelência operacional, rede de IA/ML, maior sustentabilidade e práticas avançadas de análise de automação.

Gerenciamento de painel único de vidro: capacitando os clientes com uma interface única e simples para configurar, operar e analisar operações de rede em todo o ecossistema de rede.

Simplicidade do fornecedor: garantir que os clientes possam comprar uma solução de infraestrutura totalmente projetada de um único provedor de tecnologia.
Inovação acelerada para melhores resultados de negócios

A Lenovo e a Cisco trabalharão para integrar novas tecnologias e recursos às soluções de local de trabalho digital da Lenovo, permitindo uma experiência de usuário perfeita, eficiente e aprimorada com segurança aprimorada. A colaboração reunirá a plataforma Care of One da Lenovo, com seu mecanismo de serviço baseado em persona, e a melhor tecnologia da Cisco. Essas soluções proporcionarão uma produtividade incomparável, combinando o melhor de ambas as empresas, não importa onde o trabalho aconteça.

Soluções turnkey integradas

A Lenovo tem o portfólio habilitado para IA mais abrangente do setor, da Borda à Nuvem, com hardware, software e serviços líderes do setor para gerenciar a carga de trabalho de IA de qualquer tamanho e ajudar os clientes a navegar em sua jornada de IA. Como parte do MoU, a Cisco e a Lenovo colaborarão para aprimorar soluções de IA generativas para clientes corporativos. A parceria será complementada por uma rede expandida de parceiros de Canal comuns treinados no portfólio de tecnologia combinado de ambas as empresas, proporcionando aos clientes mais opções e uma experiência flexível para acelerar sua Transformação Digital. A parceria estratégica fornecerá soluções e serviços de infraestrutura integrados que são testados e otimizados para interoperabilidade, permitindo que os clientes acelerem as iniciativas de entrada no mercado e os resultados de negócios.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.