book_icon

Catarinense Pharma investe na plataforma Colecta

No segmento da indústria alimentícia, a plataforma Colecta registrou uma média de 20% de redução em rupturas no último ano

Catarinense Pharma investe na plataforma Colecta

Uma das indústrias mais tradicionais do setor farmacêutico, a Catarinense Pharma é a mais nova cliente da Colecta. Com a plataforma, a empresa de quase 80 anos de mercado pretende otimizar a previsão de demanda e ter mais controle sobre a Cadeia de Suprimentos, já que possui mais de 500 itens no seu portfólio de produtos. Entre eles, por exemplo, encontra-se o Melagrião, o xarope fitoterápico mais vendido no País.

Em uma cultura orientada por Dados, entregamos os mais estratégicos para guiar a operação da indústria  

No segmento da indústria alimentícia, a plataforma Colecta registrou uma média de 20% de redução em rupturas no último ano. Para o mercado farmacêutico, as expectativas são igualmente positivas. “Um dos nossos focos é mitigar as lacunas entre a oferta e a demanda. Dessa forma, ajudamos os nossos clientes a alcançarem níveis mais altos de eficiência operacional e maior rentabilidade em todo ciclo de venda. Em uma cultura orientada por Dados, entregamos os mais estratégicos para guiar a operação da indústria”, analisa Guilherme Costa, executivo da plataforma Colecta.

Com a entrada da Catarinense Pharma, o Grupo eSales amplia a sua já consolidada referência como solução de S&OP para o setor. Das 20 principais indústrias farmacêuticas do Brasil, pelo menos sete são clientes do Grupo eSales.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.