book_icon

C6 Bank abre inscrições para programa de estágio

Interessados podem se inscrever até 12 de junho; vagas são para as áreas corporativa, de operações, negócios e tecnologia

C6 Bank abre inscrições para programa de estágio

O C6 Bank está com inscrições abertas para seu programa de estágio. As vagas são voltadas para as áreas corporativa, de operações, negócios e tecnologia do banco.

Podem se inscrever estudantes de cursos de nível superior das áreas de Administração, Direito, Economia, Matemática, Física, Engenharias, Estatística, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas e áreas correlatas, com previsão de conclusão entre dezembro de 2025 e julho de 2027.

As inscrições devem ser feitas no site do programa até 12 de junho, pelo link https://grnh.se/9102dc015us.

Na primeira fase, os candidatos selecionados são convidados a participar de uma dinâmica em grupo. Na etapa seguinte, os candidatos são entrevistados por lideranças do banco. Os aprovados começam a trabalhar entre agosto e setembro.

O estágio é presencial e tem carga horária de seis horas diárias, adaptadas de acordo com o horário de aula dos estagiários.

Entre os benefícios que o C6 Bank oferece estão bolsa- auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, GymPass e consultas gratuitas pela plataforma Psicologia Viva.

Em 2024, o C6 Bank ficou entre as 15 melhores empresas com menos de 5 mil funcionários para quem quer crescer profissionalmente no Brasil, segundo o ranking LinkedIn Top Companies. O banco foi destaque em 2023 na pesquisa Diversidade e Inclusão, divulgada pelo Instituto Ethos. A iniciativa reconhece publicamente as melhores práticas de diversidade adotadas por empresas brasileiras.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.