Com a missão de democratizar ainda mais o e-commerce no Brasil e apostando na criação de uma cultura forte e diversa que a Loja Integrada – plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do Brasil, com mais de 2,5 milhão de lojas criadas – mantém vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com tecnologia e que buscam empoderamento em suas carreiras.
Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória e todo o processo seletivo tem sido realizado online, com possível retomada para o modelo híbrido nos escritórios em breve. São mais de 40 vagas abertas – algumas oportunidades afirmativas para mulheres, negros e grupos minorizados – e estão disponíveis para diversas áreas, entre elas: Engenharia, experiência do cliente e outros profissionais de tecnologia, como Designers de Produto e Cientistas de Dados, com início imediato.
Com mais de 150 colaboradores e líderes espalhados pelo Brasil todo, a LI tem como principal diferencial sua cultura de comunidade – que oferece todo suporte ao profissional – além da possibilidade de trabalhar com um time diverso de alta performance, que sempre olha para o desenvolvimento de soluções escaláveis. Além dos benefícios tradicionais, a empresa também oferece participações no lucro – para todos os cargos, subsídio em cursos de idiomas, aprendizado constante e oportunidade para trabalhar com produtos de alto impacto, acompanhando o desempenho das novas soluções de ponta a ponta.
“A gente valoriza cada pessoa que tá com a gente. Queremos mostrar ao mundo que a autenticidade e a liberdade de ser quem somos pode sim caminhar junto com o crescimento dos negócios de qualquer empresa. Queremos inspirar uma nova geração de gente que empreende mirando nas necessidades reais da população brasileira. Miramos o futuro em busca de mais igualdade e oportunidades e sabemos que para alcançarmos o extraordinário, precisamos de pessoas de todas as vivências, de um time que representa a diversidade em suas jornadas de vida”, comenta Gustavo Ruchaud, Head of Growth.
A nova LI
A plataforma nasceu em 2013 com o intuito de popularizar o e-commerce nacional, mostrando que qualquer pessoa, de qualquer cidade do País, poderia vender pela internet de forma rápida, prática e acessível. A empresa passou recentemente por um grande processo de rebranding para atualizar e dar visibilidade ao seu novo posicionamento de marca, identidade visual e modelo de comunicação, que agora é mais humana, diversa e brasileira.
Recentemente, a empresa também trouxe para seu guarda-chuva grandes executivos do mercado, como Marina Ballester, ex-Amazon; Renato Lahud, ex-PayPal e Udlei Nati, um dos co-fundadores da Loja Integrada, que retorna com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades. Formou-se, assim, um time de líderes e de executivos muito mais forte e experiente, com profissionais que já passaram pelas maiores empresas de tecnologia do mundo e que têm como foco construir as soluções digitais das próximas décadas.
Para ter acesso às vagas acesse o site da empresa.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo