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Salesforce acelera o gerenciamento do ciclo de vida de pedidos

Anypoint Partner Manager da MuleSoft com IDP e o MuleSoft Accelerator for Salesforce OMS ajudam as equipes de TI a unificar dados de várias fontes

Salesforce acelera o gerenciamento do ciclo de vida de pedidos

A Salesforce anunciou novas soluções para ajudar a simplificar e acelerar o gerenciamento completo do ciclo de vida de pedidos: o Anypoint Partner Manager da MuleSoft com Processamento Inteligente de Documentos (IDP) e o MuleSoft Accelerator for Salesforce OMS. Juntas, essas soluções de integração entre empresas (B2B) e empresas com consumidores (B2C) facilitam a conexão de dados essenciais entre aplicativos de terceiros, o Salesforce OMS e ecossistemas de parceiros – tudo dentro da MuleSoft. Aprimoradas com IA, essas novas soluções ajudam as equipes de TI a unificar dados de várias fontes e sistemas para alcançar visibilidade completa de pedidos, eficiência aprimorada e satisfação do cliente.

Segundo a empresa, as equipes de TI são inundadas com solicitações para integrar sistemas diferentes e adotar tecnologias diferentes. E as equipes de TI no varejo, bens de consumo, manufatura, logística e saúde devem gerenciar as milhares de transações diárias entre fornecedores e compradores em todo o ecossistema da cadeia de suprimentos. Para aumentar a complexidade, 75% das vendas digitais B2B ocorrem por meio de Electronic Data Interchange (EDI) padronizado e são necessárias soluções especializadas para lidar com essas transações.

O MuleSoft Accelerator for Salesforce OMS torna mais fácil e rápido obter visibilidade completa de pedidos em todos os canais a partir de um hub centralizado

O Anypoint Partner Manager com IDP é uma solução de integração B2B nativa da Nuvem que acelera a integração de parceiros e o gerenciamento operacional de transações baseadas em API e EDI durante o ciclo de vida da cadeia de suprimentos e comércio. Ele fornece ferramentas de visibilidade para monitorar com precisão a integridade das transações de parceiros, juntamente com insights operacionais e de negócios importantes, como frequência e volume geral de pedidos, status de remessas e muito mais.

Ao utilizar o IDP, os desenvolvedores podem aproveitar a IA para extrair, ler e armazenar dados não estruturados de documentos como PDFs de faturas e ordens de compra, apresentando-os em sistemas de gerenciamento de registros e pedidos, como o Salesforce OMS. As equipes de TI e de negócios podem desenvolver rapidamente integrações e APIs, monitorar e gerenciar seu desempenho e protegê-las em conformidade com os requisitos dos parceiros, tudo por meio de um único painel.

Os novos recursos desta oferta incluem:

– Suporte a EDI, integração B2B com o Salesforce OMS, que permite que as equipes de negócios simplifiquem seus pedidos EDI, faturas, status de remessa e outras transações importantes relacionadas ao comércio e à cadeia de suprimentos.

– O IDP permite que as equipes extraiam e estruturem rapidamente dados de documentos para integração com sistemas downstream. Ele usa algoritmos avançados de IA para extrair e estruturar dados de diversos formatos, como PDFs e imagens.

– A rastreabilidade de ponta a ponta permite que as empresas rastreiem transações em toda a malha de integração corporativa à medida que percorrem as APIs do processo e do sistema.

– A repetição da transação pode ser feita com um simples clique de um botão ou através de chamadas de API da plataforma.

– O suporte a arquivos CSV e delimitados ajuda os clientes a integrar seus parceiros de negócios mais rapidamente com uma experiência low-code simplificada e orientada à configuração, habilitada por uma ampla variedade de formatos e protocolos de dados.

Visibilidade completa

O MuleSoft Accelerator for Salesforce OMS torna mais fácil e rápido obter visibilidade completa de pedidos em todos os canais a partir de um hub centralizado. O acelerador inclui APIs, conectores, modelos de implementação e outros ativos técnicos pré-criados para a Plataforma Anypoint unificar pedidos B2B com o Salesforce OMS e conectar todos os pedidos B2B e B2C a sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP). Ao aproveitar os ativos de integração prontos para uso disponíveis, os clientes podem reduzir significativamente o tempo de desenvolvimento necessário para integrar sistemas e acelerar o tempo de lançamento no mercado.

Os novos recursos desta oferta incluem:

– A integração do Partner Manager com o OMS permite que as organizações implantem e processem rapidamente transações B2B no Salesforce OMS, permitindo que as empresas unifiquem seus dados em um hub centralizado de gerenciamento de pedidos.

– Integração OMS com ERP, que fornece sincronização em tempo real de dados de pedidos e remessas entre os sistemas Salesforce OMS e ERP para atendimento de pedidos mais eficiente e oportuno.

 

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