book_icon

DXC Technology avança em serviços de inteligência empresarial com IA

Aliança com a Dell Technolgies  marca um passo significativo no aproveitamento de tecnologias de ponta, como IA, aprendizado de máquina, análise de dados e automação inteligente

DXC Technology avança em serviços de inteligência empresarial com  IA

A DXC Technology, empresa global de serviços de tecnologia da Fortune 500, anunciou nesta segunda-feira (20/5) uma colaboração com a Dell Technologies para promover o Enterprise Intelligence Services (EIS). Essa aliança marca um passo significativo no aproveitamento de tecnologias de ponta, como IA, aprendizado de máquina, análise de dados e automação inteligente para transformar dados em uma visão mais holística da empresa.

A arquitetura EIS construída sobre o Dell Validated Design for Generative AI com Nvidia for Model Customization se concentra no aproveitamento de tecnologias avançadas para capacitar as organizações a tomar decisões baseadas em dados, melhorar as experiências do cliente e otimizar a eficiência operacional. Em sua essência, o EIS visa construir uma base robusta de IA para impulsionar futuras iniciativas empresariais e permitir a tomada de decisões proativas com base em insights em tempo real.

A colaboração permitirá que a DXC construa uma base robusta de IA, servindo como camada primária para futuras iniciativas empresariais

Por meio do DXC, a convergência de tecnologias-chave é possível, como gerenciamento de dados, Business Intelligence (BI), IA, IoT e computação em Nuvem, para extrair insights acionáveis de vastos conjuntos de dados. Isso permitirá análises em tempo real, modelagem preditiva e antecipação de tendências de mercado, fornecendo às organizações uma vantagem competitiva.

“A mudança radical na evolução tecnológica hoje é que as máquinas podem entender e interagir na linguagem humana. As máquinas já podiam sentir o mundo ao nosso redor e, portanto, agora têm a capacidade de ser um especialista em quase qualquer tarefa”, disse Sunil Menon, líder global do negócio de IA de Dados da DXC. “Isso significa que a IA será incorporada em todos os aspectos de uma empresa, desde o desenvolvimento de produtos, experiência personalizada do cliente até operações, regulamentação e finanças. O desafio é que a IA precisa de uma variedade de dados de qualidade, seguros e éticos para atingir esse objetivo, e os dados são difíceis. A IA precisa de dados e os dados precisam de IA. Ao integrar a IA como base do Sistema de Inteligência Empresarial da DXC, a IA permeará todos os aspectos do negócio, garantindo que cada faceta operacional e interação com o cliente seja aprimorada por inteligência e previsão”, completou.

A colaboração permitirá que a DXC construa uma base robusta de IA, servindo como camada primária para futuras iniciativas empresariais. Essa base facilitará a tomada de decisões baseada em dados, ajudará a entender as tendências do mercado, aprimorará as experiências dos clientes e otimizará a eficiência operacional.

Incorporando tecnologias avançadas, o DXC visa abordar a alta taxa de falha dos projetos tradicionais de Data Warehouse enquanto lida com a crescente complexidade e volume de dados de negócios de forma mais eficaz, garantindo o sucesso das iniciativas orientadas por dados.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.