book_icon

Oracle anuncia novos recursos para gerenciar cadeias de suprimentos

Os novos recursos de IA e automação do Oracle Fusion Cloud Application Suite aprimoram o planejamento, aumentam a eficiência e melhoram a precisão financeira

Oracle anuncia novos recursos para gerenciar cadeias de suprimentos

Para ajudar as organizações a obter mais com menos, a Oracle está introduzindo novos recursos no Oracle Fusion Cloud Applications Suite que ajudam os clientes a acelerar o planejamento da cadeia de suprimentos, aumentar a eficiência operacional e melhorar a precisão financeira. As atualizações incluem novos planejamentos, preços baseados no uso e recursos de gerenciamento de descontos no Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufacturing (SCM) e processos aprimorados de cotação ao pagamento no Oracle Fusion Applications.

Muitas organizações lutam com sistemas desconectados que exigem integrações complexas e caras, que retardam os processos de negócios e afetam a precisão financeira e a lucratividade. Para enfrentar esses desafios e melhorar a velocidade e a precisão dos insights, as organizações precisam de uma plataforma integrada que permita que a IA e a automação sejam incorporadas aos processos da cadeia de suprimentos.

A plataforma de atualização automática da Oracle oferece aos clientes acesso à inovação contínua, pois novos recursos são adicionados a cada 90 dias, sem tempo de inatividade ou interrupção dos negócios

“Os últimos anos destacaram o valor dos insights, eficiência e precisão da cadeia de suprimentos e as consequências de se mover muito devagar quando ocorre uma interrupção”, disse Jon Chorley, vice-presidente sênior de Aplicativos de Cadeia de Suprimentos e diretor de Sustentabilidade da Oracle. “Com o conjunto completo de aplicativos integrados da Oracle, as organizações podem gerenciar os dados da cadeia de suprimentos na mesma plataforma de finanças, RH e experiência do cliente para acelerar processos como cotação ao pagamento e remover barreiras tradicionalmente existentes entre diferentes funções de negócios. Essa abordagem holística cria um ambiente em que a IA e a automação podem florescer para ajudar as empresas a aumentar a eficiência e obter mais com menos”, comentou.

As novas atualizações da cadeia de suprimentos do Oracle Fusion Applications Suite incluem:

Novas estimativas de lead time baseadas em IA no Oracle Supply Chain Planning: ajude os clientes a melhorar a precisão das suposições de lead time usando aprendizado de máquina para destacar variações com base no desempenho real. Incorporado ao Planning Advisor do Oracle Supply Chain Planning, o novo recurso pode melhorar a eficiência e os resultados do planejamento, identificando tendências de lead time, anomalias e seu impacto potencial com ações priorizadas e sugestões de resolução.

Processo aprimorado da cotação ao pagamento nos aplicativos Oracle Fusion: ajuda os clientes a centralizar a orquestração de assinaturas e as classificações de uso, cumprir os requisitos contábeis, melhorar o gerenciamento de pedidos, reduzir custos e tempo de lançamento no mercado e fornecer uma experiência perfeita ao cliente. A solução integrada que conecta o Gerenciamento de Assinaturas (CX), Configurar Preço e Cotação (CX), Gerenciamento de Pedidos (SCM) e Finanças (ERP), permite que os clientes façam cotações, capturem e atendam pedidos (de bens físicos mistos, assinaturas e serviços) mais eficientemente e reconhecer a receita de acordo.

Novos recursos de gerenciamento de rebates no Oracle Channel Revenue Management: ajude os clientes a simplificar os programas de rebates, melhorar a precisão das declarações de auditoria e obter melhor visibilidade do desempenho do programa. Parte do Oracle Channel Revenue Management, os novos recursos automatizam o processo de gerenciamento de rebates, desde o cálculo do rebate até a liquidação financeira para ajudar a melhorar a precisão do pagamento, reduzir os custos administrativos e permitir que as reivindicações dos clientes sejam resolvidas rapidamente.

Parte do Oracle Fusion Applications Suite, o Oracle Cloud SCM ajuda as organizações a conectar os processos da cadeia de suprimentos e responder rapidamente às mudanças de demanda, oferta e condições de mercado. Com aplicativos para finanças, cadeia de suprimentos, RH e experiência do cliente, a Oracle fornece o conjunto mais completo de aplicativos corporativos em uma única plataforma de nuvem integrada. A plataforma de atualização automática da Oracle oferece aos clientes acesso à inovação contínua, pois novos recursos são adicionados a cada 90 dias, sem tempo de inatividade ou interrupção dos negócios.

Serviço
www.oracle.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.