book_icon

Thunderbolt Share oferece transferências rápidas de arquivos de PC para PC

Compatível com PCs Thunderbolt 4 ou Thunderbolt 5 que executam o sistema operacional Windows, o Thunderbolt Share utiliza a alta largura de banda e a baixa latência

Thunderbolt Share oferece transferências rápidas de arquivos de PC para PC

A Intel anunciou o Thunderbolt Share, uma nova solução de software que permite experiências de PC para PC que mudam fundamentalmente a maneira como os usuários interagem com dois PCs. O Thunderbolt Share é oferecido com PCs e acessórios selecionados com portas Thunderbolt 4 ou Thunderbolt 5, permitindo compartilhamento de tela responsivo e transferências rápidas de arquivos de PC para PC para fluxos de trabalho mais flexíveis e produtivos.

“Estamos entusiasmados em continuar a liderar a indústria em soluções de conectividade com a tecnologia Thunderbolt. O Thunderbolt Share atende à nossa aspiração de trazer soluções inovadoras para o mercado e oferecer novas experiências para os usuários tirarem o máximo proveito de seus PCs. Agora, os usuários podem acessar perfeitamente um PC a partir de outro em velocidades de tecnologia Thunderbolt. Isso realmente muda a forma como os usuários podem ser mais produtivos e eficientes”, disse Jason Ziller, vice-presidente da Intel e gerente-geral da Divisão de Conectividade de Clientes.

Com o Thunderbolt Share, os usuários de PC podem expandir ainda mais as experiências de conectividade que os produtos certificados pela Thunderbolt são projetados para oferecer

O Thunderbolt Share, alimentado pela capacidade de rede exclusiva Thunderbolt, permite que os usuários interajam com dois PCs de forma simples e eficiente – uma solução que beneficia os usuários de vários PCs.

Criadores e jogadores desfrutarão de maior produtividade com fluxos de trabalho de vários PCs e fácil colaboração entre colegas, e poderão compartilhar periféricos preferidos. Consumidores e profissionais de negócios desfrutarão de melhor ergonomia com monitores compartilhados e poderão maximizar os espaços de trabalho usando vários PCs. A tecnologia Thunderbolt tem largura de banda e baixa latência para oferecer esses recursos com a qualidade e a experiência que os usuários exigem.

Compatível com PCs Thunderbolt 4 ou Thunderbolt 5 que executam o sistema operacional Windows, o Thunderbolt Share utiliza a alta largura de banda e a baixa latência da tecnologia Thunderbolt para fornecer:

– Compartilhamento de monitores com controle ultra-responsivo do mouse e do teclado entre PCs – proporcionando uma experiência visual perfeita.

– Transferências rápidas de arquivos entre dois PCs com arrastar e soltar simples, sincronização de pastas e migração fácil de arquivos de um PC antigo para um novo PC.

– Fácil colaboração entre usuários compartilhando arquivos grandes.

– Suporte através de uma conexão direta entre PCs ou através de um acessório Thunderbolt com várias portas, como um dock ou monitor Thunderbolt.

– Conexão privada e segura que não afeta o desempenho da rede Wi-Fi, Ethernet ou Nuvem.

A tecnologia Thunderbolt é reconhecida mundialmente como uma das melhores soluções de conectividade com fio para PCs e acessórios. A tecnologia Thunderbolt rapidamente se tornou um recurso onipresente no mercado de PCs, encontrado em centenas de milhões de computadores e acessórios hoje, incluindo todos os notebooks Intel Evo Edition e Intel vPro.

Com o Thunderbolt Share, os usuários de PC podem expandir ainda mais as experiências de conectividade que os produtos certificados pela Thunderbolt são projetados para oferecer.

O Thunderbolt Share será oferecido em PCs e acessórios selecionados a partir do segundo semestre de 2024. Procure os próximos anúncios de empresas como Lenovo, Acer, MSI, Razer, Kensington, Belkin, Promise, Plugable, OWC e outras.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.