book_icon

Equinix expande portfólio de armazenamento com tecnologia Dell

A solução Dell PowerStore no Equinix Metal estará disponível por meio de parceiros de Canal ainda este ano, expandindo o portfólio de opções para parceiros da Dell

Equinix expande portfólio de armazenamento com tecnologia Dell

A Equinix, empresa global de infraestrutura digital, anunciou nesta quinta-feira (16/5) a disponibilidade do Dell PowerStore no Equinix Metal, uma nova solução de STaaS (Storage as a Service, armazenamento como serviço) de nível empresarial. O Dell PowerStore no Equinix Metal com configurações flexíveis pode ajudar as empresas a gerenciar uma ampla variedade de cargas de trabalho Multicloud de alto desempenho por meio de conectividade de baixa latência com proximidade das principais Nuvens públicas.

A estratégia Dell Partner First for Storage oferece previsibilidade e oportunidades para que os parceiros trabalhem juntos para fornecer soluções aos clientes, incluindo o Dell PowerStore no Equinix Metal. Esta solução STaaS, disponível por meio de parceiros de Canal ainda este ano, expande o portfólio de opções para parceiros da Dell.

O serviço está disponível em mais de 30 mercados da Equinix Metal, incluindo o Brasil, com um ponto de entrada de armazenamento de 25 tebibytes

As empresas estão buscando cada vez mais soluções de armazenamento flexíveis que acelerem a coleta e a distribuição de dados, oferecendo assim um tempo de retorno mais rápido, de acordo com o Enterprise Strategy Group (ESG). O Dell PowerStore no Equinix Metal oferece armazenamento escalável e flexível — com a opção de aumentar em 25% a capacidade comprometida — para atender às demandas do mercado e reduzir o custo total de propriedade (TCO) e, ao mesmo tempo, otimizar recursos de forma eficaz, acelerar a agilidade e impulsionar a inovação.

A oferta de serviço Dell PowerStore no Equinix Metal permite que as empresas visualizem, gerenciem e implementem globalmente armazenamento, computação e rede, obtendo gerenciamento simplificado da infraestrutura e redução da sobrecarga operacional. A solução abrangente de armazenamento de locatário único foi projetada para ambientes adjacentes à Nuvem: com mais rampas de Nuvem privada dentro dos Data Centers da Equinix International Business Exchange (IBX) do que em qualquer outro lugar do mundo, os clientes se beneficiam do acesso rápido, seguro e escalável a provedores de Nuvem pública.

“As empresas precisam de soluções de armazenamento que lhes permitam ser mais ágeis e tirar o máximo proveito de suas arquiteturas híbridas de Multicloud”, disse Merrie Williamson, diretora de Clientes e Receita da Equinix. “Ao combinar os poderosos recursos do Dell PowerStore com a plataforma global da Equinix, estamos oferecendo a conectividade de baixa latência e alto desempenho de que eles precisam sem sacrificar a segurança ou quebrar seu orçamento”, afirmou.

Os principais benefícios do Dell PowerStore no Equinix Metal incluem:

Integrado e Cloud adjacente: aproveite uma abordagem adjacente à Nuvem, escolha uma combinação de opções de implementação da Dell Technologies e posicione os recursos de armazenamento e computação próximos aos serviços de Nuvem pública. Mantenha o controle em um ambiente de baixa latência e alto desempenho que oferece integração perfeita e conectividade privada.

Flexibilidade financeira: a solução é fornecida como um serviço (aaS), com a capacidade de atingir níveis acima dos comprometidos, oferecendo a oportunidade de economia significativa de custos em comparação com a compra antecipada de hardware e software de armazenamento.

Disponível globalmente: o serviço está disponível em mais de 30 mercados da Equinix Metal, incluindo o Brasil, com um ponto de entrada de armazenamento de 25 tebibytes.

Implementações globais simplificadas: implemente facilmente e em mais locais com hardware e software operados em conjunto pela Dell e pela Equinix.

Segurança e conformidade: dispositivos de locatário único com criptografia de dados sempre ativa, de nível empresarial e de várias camadas garantem o mais alto nível de proteção de dados. Projetados para atender aos padrões de conformidade do setor, os requisitos normativos são atendidos com facilidade.

Dados persistentes: os dados persistem nas reinicializações do servidor Metal, permitindo uma variedade de casos de uso — de transações de missão crítica à recuperação de desastres.

Desempenho e controle: obtenha latência inferior a milissegundos com computação colocalizada do Equinix Metal e armazenamento do Dell PowerStore. Essa combinação oferece maior desempenho, mantendo o controle de ponta a ponta sobre seus dados.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.