book_icon

Hillstone Brasil apresenta seu novo gerente de Vendas de Canal

Pedro Bellucci, que antes trabalhou na Agis Distribuidora, assume a função com a missão de alavanca a expansão das soluções Hillstone em todas as regiões do Brasil

Hillstone Brasil apresenta seu novo gerente de Vendas de Canal

A Hillstone Networks, provedora de soluções de segurança cibernética e gerenciamento de riscos, anunciou a contratação de Pedro Bellucci como Channel Sales Manager da Hillstone Brasil. “Bellucci traz para o nosso ecossistema o olhar de quem entende de cibersegurança e tem empatia pelos desafios vividos pelos nossos distribuidores e parceiros. Sua experiência no nosso mercado será uma alavanca para a expansão das soluções Hillstone em todas as regiões do Brasil”, afirmou Alex Rodriguez, Deputy Sales Director da Hillstone Brasil. Antes de atuar na Hillstone, Bellucci trabalhou na Agis Distribuidora.

“Nossa meta é seguir capacitando nossos parceiros para entender os desafios de negócios e de tecnologia dos clientes e, a partir daí, posicionar a oferta Hillstone de modo a ajudar os CISOs a vencer seus desafios atuais e futuros em cybersecurity”, disse Bellucci. Na visão do executivo, em 2024 o Canal Hillstone deverá seguir crescendo com a adesão de parceiros com dois perfis bem específicos – os dois grupos encontram, no portfólio da empresa, soluções de alta qualidade e com excelente relação custo/benefício. “Há os parceiros que já atuam no mercado de segurança digital e que buscam no portfólio da Hillstone nossas soluções mais avançadas, baseadas em IA, ML e análise comportamental. É o caso das plataformas iSource de XDR e NDR – soluções que hiperautomatizam a detecção e a resposta a ameaças em ambientes heterogêneos e distribuídos. Esse grupo de parceiros está cada vez mais interessado, também, em desenvolver projetos de defesa de ativos digitais na Nuvem com o auxílio das plataformas Hillstone CloudArmour e Hillstone CloudHive”, completou.

O segundo perfil de parceiros inclui empresas que identificaram a oferta de soluções Hillstone como uma alavanca para o crescimento de seus negócios, mas que ainda não dominam em profundida as disciplinas e tecnologias mais avançadas de cybersecurity. “Em relação a esse grupo, redobramos nossos esforços de treinamento e capacitação. Nossa meta é colaborar na formação de experts que possam, em médio prazo, atuar como trusted advisors de seus clientes”. Esse segmento é mais focado na extensa oferta de firewalls da Hillstone, que se iniciam em 1GB e chegam até chassis de 1.2TB, detectando e prevenindo ataques – inclusive Dia Zero – e corrigindo as vulnerabilidades.

Em termos de verticais, Bellucci acredita que, em 2024, o ecossistema Hillstone encontra oportunidades no setor de Telecom – onde a empresa já está muito consolidada, com grande reconhecimento, por exemplo, no segmento dos ISPs brasileiros –, Finanças e Governo. “A excelência da oferta Hillstone é tal, porém, que deveremos ver projetos inovadores em todas as outras verticais e regiões do Brasil. Em todos os casos, nossos parceiros contarão com o pleno apoio do nosso time para que eles ultrapassem as expectativas de seus clientes e construam relacionamentos de longo prazo com os CISOs brasileiros”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.